Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Telma & Sérgio . a nossa timeline de Casamento ❤️

Telma, a 4 de Outubro de 2019 às 12:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 16

Bem meninas, sei que é um debate/jogo/teste já antigo, mas descobri-o hoje e achei muito fofinho fazer um também. Então cá vai:

👉 Em que data nos comprometemos?

20/07/2019 (data do meu aniversário de 25 anos) ❤️

👉 Qual foi a tua primeira tarefa de casamento?

Dar logo a novidade, no meu jantar de aniversário, à família.

👉 Que preparativos estás a organizar esta semana?

A tentar começar a fazer os convites finais (após já ter sido aprovado o convite de teste), pois vamos optar por convites diy! Podem ver o debate de protótipo que fiz 😍

👉 Que tarefas tens pendentes para o próximo mês?

Ainda temos praticamente tudo pendente, tirando quinta e a igreja que são os nossos únicos check's 😍

👉 Quando te casas?

16.08.2020 ❤️

16 respostas

Última atividade por Telma, a 4 de Outubro de 2019 às 16:25
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah ia ser engraçado 🤣

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre serve para te ires controlando😁
    Olha ofereço um saco de gomas como às crianças 🤣
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ando no nutricionista mas a uma média de 1,5kg por mês para quem mede 1,70mt e pesa 95kg não é nada, mas é melhor do que engordar né? 😂😂

Pois tens pouquinhos é verdade, ninguém vai notar 😂

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois lá está. Tem é cuidado. Nada se dietas malucas que depois só acabam por fazer mal!
    Olha podiam dar a alguma rapariga que lhes andasse no olho🤣🤣
    Tou a brincar. Realmente se vais ter muitos solteitos é melhor fazer separado.. Eu, por acaso, nunca tinha pensado nisso..nos solteiros..Mas secalhar nunca pensei nisso porque, do que me lembro, se tiver 2,3 solteiros já são muitos. A não ser que alguém se separe daqui até lá 😬
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que o maior problemas das dietas que tenho tentado não resultarem é mesmo esse - se não me sinto mal com o meu corpo para que vou passar sacríficios para emagrecer? Mas agora com o vestido já tenho uma motivação extra 😂😂😂

Bela pergunta! Eu queria uma para homem, uma para mulher e uma para as crianças, porque tenho vários solteiros que irão sozinhos provavelmente então queria que as prendas fossem indicadas... Ao inicio estava a pensar dar suculentas por casal mas já viste depois um homem solteiro receber uma suculenta? Para que queria aquilo? 😂

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais importante está feito. Que é aceitares o teu corpo como é, apesar de quereres perder um pouco de peso.
    Acho que quando chegar a altura , vais sentir que estás preparada para ires à busca do teu vestido de sonho.
    Não vás é muito tarde que depois para os ajustes é um bicho de 7 cabeças pelo que oiço 😁 Quanto às lembranças já decidiramse vão oferecer por família ou por pessoa( homem/mulher)?
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabes como eu sou assim um bocadinho gordinha (mas não me sinto mal por isso, aceito bem o meu corpo mas um bocadinho a menos não faz mal a ninguém, até pela saúde) ando numa missão #rumoaocasamento. E tenho optado por não ir ver porque tenho receio de gostar de um e depois se conseguir emagrecer alguma coisa não gostar tanto, ou sabes, coisas de mulheres né? 😂😂

As lembranças penso penso penso mas não decido 😂😂😂

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣 para mim até tem sido escolhas fáceis.
    Claro que o vestido ainda não está escolhido porque apenas 6 meses antes, por aí, é que o vou comprar mas já tenho os tops escolhidos para experimentar. As lembranças ficaram logo decididas que seriam por família e serão suculentas❤
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adoro andar por aqui a ver as coisas das outras noivas, mas depois para mim parece que não é preciso nada Smiley laugh Já pensei mais nas lembranças do que no próprio vestido até 😂😂

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha é para vermos que só passando pelas situações é que sabemos como vamos reagir.
    Eu meti na cabeça desde o início de que tinha que levar as coisas com calma para não me enervar por tudo e por nada e não tornar esta experiência terrível.
    E devo dizer que tenho conseguido. Tenho também me mantido realista. Não posso ter X, ok, é mesmo necessário? Não. Então bola pra frente🤣
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também sou assim no resto das coisas (acredita, mesmo organizadinha) mas até eu própria estranho não ter vontade de comprar este mundo e outro de coisas tão fofas que já tenho visto por aqui e por estar tão tranquila! Logo eu que sempre achei que mal ficasse noiva ia ficar numa pilha de nervos desde o primeiro dia de noivado 😂😂

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh mulher.. se achas que para ti falta muito imagina para mim que me caso 1 ano depois de ti🤣🤣
    Olha eu cá sou da opinião de que, mais vale ter tudo organizado com antecedência do que depois andar maluca a fazer coisas à última da hora .

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que estou mais ansiosa para fazer as minhas manualidades por causa de vir cá mostrar do que por qualquer outra razão 😂😂😂 Mas acho sempre que ainda falta muito tempo (só caso em Agosto.2020)!

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha e fazes bem! Bora lá abrir debates que a malta aqui agradece😁
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Agora que estou a ficar (quase) viciada nesta comunidade, vou desenterrar os jogos antigos porque também gostaria de ter participado 😂😂

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devagarinho tudo é feito😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração