Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Steph
Top das Noivas Julho 2018 Palmela

Teeth whitening ( branqueamento de dentes barato)

Steph, a 2 de Novembro de 2017 às 11:03 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 52
Olá minha querida já se falou muito em branqueamento de dentes.. pois deixo.vos aqui uma solução barata para braquearem os vossos dentinhos para estarem perfeitas no vosso dia C..
Eu vivo na inglaterra e este website só vai ser útil para noivinhas da inglaterra.. mas estive a pesquisar e era vendem o HiSmile na ebay por isso noivinhas de Portugal podem ter um também tenham em atenção se é 100% original.. Porque o HiSmile não faz mal aos dentes e outros contém produtos químicos que podem ser prejudiciais para vossos e os vossos dentes.. deixo.vos um vídeo.. isto é um êxito na América e agora na inglaterra tambem.. custa 49 libras o que é muito mais barato do que ir a um dentista e fazer um branqueamento .. e em penas 4 tratamentos ( já está incluído na caixinha ) 49 libras por 4 tratamentos podem ter os vossos dentes até 6 vezes mais brancos..
Beijinhos minhas queridas 👰

https://uk.hismileteeth.com/products/teeth-whitening-kit
HISMILE TEETH WHITENING KIT REVIEW | Mel Joy

52 respostas

Última atividade por Liliana, a 3 de Novembro de 2017 às 22:29
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha exatamente 😂😂 tu és demais 😂😂
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Prontos já somos 2 então agora já sabes a palavra mas também não sabes o que quer dizer 😂😂😂😂
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah, sim ja faz um tempinho 😅 ahahaha velha caquetica? Não conheço isso querida 😂😂😂
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui a escolaridade obrigatória é até aos 16 anos já tenho 28.. estás a ver ! 😂 eu tenho sempre essa mania quem me ouvir falar ou neste caso escrever pensa que sou uma velha caquetica 😂 (atenção não faço a mínima idea do que isto quer dizer 😂😂😂😂 mas sempre ouvi esta expessao ) 😙
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah, vais ao google depois 😂😂😂 então é porque eras boa a frances, ohh de certeza que ainda sabes umas coisinhas xD e falas como se ja tivesses 50 anos 😂😂😂 ‘há muitosssss anos atrás’ 😂😂
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii e depois para pronunciar o que escreves é que vai ser bonito 😂😂😂😂.. eu não sei comontinha boa nota a francês quando andava na escola há muitossss anos atrás 😂😙
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah 😂 espanhol também? Que top haha! Olha então quando precisares de alguma coisa já sabes! Perguntas aqui à Je 😂😂😂😂
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Asserio??? Nossa! Aqui é sempre ahahahah mas desde a primária que se aprende francês e espanhol.. as vezes o meu filho vem e começa me a perguntar como se diz isto é aquilo em francês e eu "oh kevin eu mal a minha língua sei quanto mais frances" 😂
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, acho muito bom!! Aqui no Luxemburgo infelizmente é só a partir do 8ano :/
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora parece que os miúdos têm inglês na primária. No meu tempo não havia nada disso.. só havia mesmo no 5 ano ..
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahaha as crianças são mesmo engraçadas xD tadinho 😂😂 ao menos já sabia dizer qlqr coisa 😛 eheh
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim também não me cabe na cabeça.. o meu filho quando era mais pequenino ia a Portugal e depois punha.se a falar inglês com os miúdos de lá.. e depois apercebeu.se e começou a falar português e o miúdo para a mãe " oh mãe oque é que estes estão a falar" e eu disse ao miúdo é inglês e ele " aii eu sei dizer cão em inglês é dog " parti.me a rir 😂😂😂😂
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, isso ha em todo lado infelizmente! Acho muito triste irem a portugal e depois nao conseguirem comunicar com ela Smiley smile
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem vou comprar um para mim e um para o noivinho perto do casamento ❤😙 obrigada minha querida
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui é a mesma coisa mães portuguesas que falam inglês com os filhos.. e mães que mal inglês sabem falar inglês e depois os miúdos falam inglês e só percebem o portugues.. que coisa estranha mas conheço algumas assim.. depois vão a Portugal e os miúdos não sabem comunicar com a família 😒
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim, é normal quando estares distraída nao fazeres atençao se fala portugues ou ingles, até mim me acontece isso as vezes xD mas é bom seres assim e quereres que ele fale portugues, acho isso mesmo bom steph 👏🏽👏🏽 Infelizmente ha muita gente que esta fora e nao se importam se os filhos falam portugues ou nao, eu acho triste, mas pronto isso é decisao de cada um tambem :/
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente partilha, espero que ajude algumas noivinhas... Realmente já vi algumas com esse dilema por cá...
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é muito complicado.. porque chega aquela idade que eles querem falar só inglês e eu digo se nao falares português nao te resppndo mas se tiver destraida não sei se ele está s falar português os inglês e respondo.lhe na mesma .. Ele tem 8 anos fala português mas fala a bebé não diz os R troca por L 😙
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah acho isso muito bom! Eu também quero que os meus futuros filhos saibam bem o portugues Smiley smile ahahahah pois acredito 😂😂 eu entendo-te perfeitamente xD
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos falamos português em casa porque queremos que os miúdos falem português.. de resto as minhas amigas sao todas inglesas e passo tantas joras ao telefone com elas 😂 😙
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha tu és tao emgraçada 😂😂😂😂 eu sei essas 3 linguas, que remedio tenho eu hahah! Pois mas é normal secalhar ai na inglaterra so falas ingles e nunca praticas o portugues nao?? Aqui no luxemburgo ha tantos portugues qlqr lado que va ha portugueses por isso eu falo mais portugues do que as outras 3 linguas. E depois com a familia é sempre portugues, e amigos tmb a maior parte é tudo Portugues xD
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii meu Deus eu não percebo nada de francês quanto mais alemão e luxemburgues 😂😂😂😂 para mim é chinês.. O meu cérebro parou a uns anos atrás acho que agora já não conseguia aprender mais nenhuma língua.. já me sinto tão estúpida quando vou a Portugal tipo traduzo as coisas de inglês para português do tipo " posso ter um café porfavor " e o noivinho põe se logo a gozar .. a dizer opah pede só um café não precisas dizer isso tudo 😂😂😂😂
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas só em 2020 querida Smiley sad . A lingua oficial é o francês, mas também se fala o luxemburgues e o alemão Smiley smile
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais casar em Portugal também querida? No Luxemburgo falam o Que? Francês?
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahah gosto disso! Sou do norte, e sou tipo tu 😂 eu também já estou há mais de metade da minha vida no Luxemburgo 😐
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não loool mas tenho a boca muito grande e digo um bocadinho de asneiras 😳😂 em Portugal era do Barreiro mas já estou a metade da minha vida aqui na inglaterra
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está nada Steph 😛 és do norte? Ahah
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu Portugues está todo lixado .. 😂😂😂😂 tenho dias melhores e outros piores ahahah 😙
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah Steph, adoro a tua maneira de falar (neste caso, escrever xD), fazes-me rir 😂 tens de levar que chegue para teres sempre stock 😂
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não consigo.. só de pensar até me stressa.. as vezes fico sem líquido e até me apetece subir paredes 😂.. é um vício tambem.. e aqui encontra.se líquido em todas a lojas em Portugal não se vê em lado nenhum a primeira vez nao sabia que desespero.. agora ja levo a mais
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem, quem me dera xD mas devias deixar o eletrônico também 😛 (olha quem fala 😂)
    • Responder
  • Steph
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adorava fumar.. era os únicos 5 minutos que tinha para mim .. agora já não pego num cigarro a tanto tempo que só o cheiro me agonia 😑
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração