Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Setembro 2025 Braga (Concelho)

Tecido cor Tijolo (terracota Avermelhado)

Jessica, a 12 de Agosto de 2024 às 10:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá a todas
Estou com uma questão em mãos e acredito que me possam ajudar ☺️
Procuro na zona norte do país armazéns/ lojas/ fornecedores de tecidos!
Quero fazer uns laços para os cavalheiros de honra do meu casamento, mas escolhemos uma cor muito particular para os vestidos das damas de honor... Cor Tijolo, que é uma espécie de terracota que foge para os tons vermelhos (mais propriamente o tijolo da loja Kiwini) e está a ser bastante difícil encontrar exatamente o mesmo tom 😐Posso dizer que já andei feita barata tonta pelas de Braga e nada de conseguir encontrar.
Procuro também quem faça laços e gravatas 🤗
Obrigada a todos que responderem

4 respostas

Última atividade por Patricia, a 12 de Agosto de 2024 às 14:07
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São exactamente os meus tons... felizmente como não temos damos e damas não tivemos esse problema. Mas é realmente complicado arranjar coisas nesse tom específico, tive imensa dificuldade nos envelopes dos convites e em encontrar uma fita de cetim para colocar no bouquet mas lá consegui 😅
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica! No norte não sei especificamente, mas vê lojas de tecidos que acredito que facilmente encontres =)

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica! No norte também não sei nada...

Talvez seja uma cor que se veja mais no outono/inverno e não tanto agora no verão? Experimenta ver talvez em setembro/outubro.

Mas de qualquer forma, a loja que a Mariana recomendou é muito boa, todas as costureiras aqui da zona mandam ir lá comprar.

Caso venhas para Lisboa, também há uma na Rua do Ouro muito conhecida, a Ourotêxteis.

Pode ser que apareça alguém com dicas de lojas no norte Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica, conheço uma em Torres Vedras: Planeta dos Tecidos.

Foi onde comprei o tecido para as minhas damas de honor e lembro-me de ver lá essa cor.

Conheço outra loja em Alcabideche mas, segundo a minha mãe que é costureira, o Planeta dos Tecidos de Torres Vedras tem mais qualidade no material.

Por acaso não sei se têm loja no Norte, mas fica uma dica Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração