Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)

Tatuagens vs vestido

Claudia, a 19 de Outubro de 2016 às 08:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 26
Noivinhas, têm tatuagens? Vão te-las à mostra no casamento?Eu tinha uma muito tonta no fundo das costas e o meu noivo, sabendo que eu não gostava nada dela, decidiu fazer-me uma surpresa e ofereceu-me uma tatuagem para cobrir aquela... Nem era o meu aniversário nem nada, só porque sim, porque ele e um homem maravilhoso e pronto Smiley smile ainda não acabei a a tatuagem, demorou seis horas, já chorava de agonia, o spray de anestesia já não estava a fazer efeito, então devo acabar daqui a duas semanas... Agora, graças a esta tatuagem, não posso ter as costas do vestido abertas como sempre sonhei, porque como podem ver tem um data de cores e não fica nada bem... Ah, também tenho esse pequeno símbolo da rainha de espadas no meu pulso, e o meu noivo tem o rei de espadas Smiley smile esta vamos mostrar com muito orgulho, fizemos no dia de são Valentim Smiley smileSerá que há alguma maquilhagem que me ajude a esconder a tatuagem durante o casamento? O pior é que é no verão, com o calor acaba por sujar o meu vestido todo de certeza..

Tatuagens vs vestido - 1

Tatuagens vs vestido - 2

Tatuagens vs vestido - 3

26 respostas

Última atividade por Joana, a 22 de Outubro de 2016 às 10:37
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma nas costas, provavelmente até ao casamento vou ter mais. E vai à mostra. Adoro a minha tattoo, foi feita com um significado especial portanto não tenho nada que a esconder. E tu tens mais que usar o vestido que realmente gostas. E digo que adoro as cores da tua

    Tatuagens vs vestido - 1
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu só tenho uma que fiz este verão com o meu noivo, é tipo uma tattoo de casal... como é no braço, mas bem em baixo vai estar à mostra mas não faz diferença, se a tattoo faz parte de nós, não temos porque a esconder! Vai em frente e veste o que tu realmente queiras! Smiley smile

    Tattoo M&M

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho duas tatuagens: uma nas costas e uma nas costelas. A das costas estava toda a vista e a outra vias um bocadinho atraves o vestido. Fazem parte de mim e nao achei importante esconde las!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada querida Smiley winking Todas são especiais

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é horrível, as minhas são pequeninas mas aguentei sempre muito bem. A que tenho no dedo por ser na mão tive que a retocar 2 vezes, na ultima já só saia sangue

    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas! Definitivamente, fizeram com que tomasse uma decisão importante! Vou usar o vestido que gostar, quer mostre a tatuagem quer não, desde que ache que me fique bem Smiley smile muito obrigada Smiley smilePS - as vossas tatuagens são lindas, temos noivas cheias de estilo por aqui Smiley laugh
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei ontem com a tatuadora e vou acabar a tatuagem segunda feira Smiley laugh estou tão nervosa só de me lembrar da dor horrível Smiley sad ela disse para eu comprar um creme na farmácia chamado ametop, diz que mo põe e passado meia hora pode começar a tatuar... eu tenho sempre receio destes cremes porque se tenho o azar de fazer alergia é um problema... Ela quando fizemos a primeira sessão de seis horas pôs um spray e resultou nas primeiras 3 horas, depois já não fazia efeito nenhum. E nem era a tatuagem que doía mais, era a dor insuportável cada vez que ela limpava a tatuagem, parecia que estava a usar lixa ou algo do género Smiley atonished
    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho nada mas sou da opinião que façam o que estejam a vontade
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Vila Nova de Gaia
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha , eu tenho 4 a caminho da quinta Smiley love Mas com o vestido so mostro 1 , mas nao me importo nada porque e linda .. Mas visto que caso so em 2018 ate la espero ter mais algumas Smiley xd
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Janeiro 2017 Gondomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião se gostas da tua tatuagem não tens de deixar de ter o teu vestido de sonho por causa das cores! As cores são tão softs e é tão bonita que vai ficar bem com qualquer coisa que escolhas.

    Eu tenho uma no braço e não condicionei nada por causa da minha tatuagem, ela está no meu corpo por opção minha, orgulho-me muito dela e não condiciono nada por causa dela.

    Tatuagem

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro as tuas tatuagens! Simples e com tanto significado Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há uma pomada anestesiante muito boa na farmácia que se chama DERMOMAX, experimenta Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho 4, dependendo do vestido não sei se se vão ver as 4 ou só 3, mas não me importo nada porque gosto delas todas Smiley winking

    Tatuagens vs vestido

    Tatuagens vs vestido

    Tatuagens vs vestido

    Tatuagens vs vestido

    • Responder
  • Vânia Gomes
    Noiva Constante Agosto 2017 Benavente
    Vânia Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho nas costas no lado esquerdo e vai ate ao ombro. O meu vestido é cai cai e disse logo que queria mostrar a tatoo pois tenho muito orgulho nela. Ate vou retucar a tatoo para estar mais bonita... mostra com orgulho a tua tatto
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2017 Sesimbra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 5 e se ha coisa que me orgulho sao as minhas tatuagens por isso faço questao de irem á mostra. A ultima que fiz foi esta. Muito provavelmente chegando a altura do casamento ja terei mais Smiley xd

    Tatuagens vs vestido - 1
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 3 e tive as 3 a mostra. Tenho uma no braço uma no pulso e uma nas costas.
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho nenhuma.. ainda... mas nao vejo problema nenhum em mostra-la.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho tattoo no ombro, e mostrei com orgulho!! Smiley smile faz part de mim, não faria sentido d outra forma.Gosto de ver as noivas com tattoo "q.b" lol.Bjinho

    Tatuagens vs vestido - 1
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem mais... tens de te impôr... é o teu dia, é o teu momento. Ninguém te pode tirar isso Smiley smile

    Faz como eu: se não gostam, não olham Smiley winkingSmiley smile

    Em tempos também foi assim comigo... mas que raio!... não sou nenhuma criminosa para mostrar o meu corpo, para mostrar as minhas coisas. Se não gostam e se lhes faz confusão, fechem os olhos e virem a caraSmiley winkingSmiley laughSmiley tongue

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Eu tenho no pulso o simbolo do meu signo (Leão) que irei exibir orgulhosamente. E até lá irei fazer pelo menos mais duas. Uma dedicada ao meu dia de nascimento e outra a minha familia (especialmente ao meu falecido padrinho). Já me disseram para esperar até depois do casamento por causa disso, mas não vou fazê-lo. A decisão de tatuar algo no nosso corpo é para toda a vida, não para alguns momentos. Faço até questão de as ter visiveis, pois se as faço, algum significado tem para mim. Tatuagem não é embelezar o corpo Smiley smile Mas isso é a minha opinião. Beijinhos*

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia Smiley smile Eu não tenho nenhuma tatuagem, apesar de achar as tatuagens lindas. Mas se a ampulheta É importante para ti porque não mostrar? Contudo experimenta à mesma o vestido como tinhas idealizado pode ser que até gostes. Eu posso dizer que tinha idealizado umas costas com decote invisível mas apaixonei me por um cai cai (desde início tinha excluído usar caicai). Por isso calma, experimenta e logo saberás qual é o certo Smiley smile Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Joana tens razão! Sabes que quase consigo ouvir a voz dos convidados conservadores a dizer como a tatuagem não fica bem e como não é nada estético e blá blá blá mas é o meu casamento eu é que Sei Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma no omoplata e não vou tapá-la... em tempos também fiz um debate acerca disso mesmo.

    Faz parte de nós e se a fizemos é porque temos orgulha nela... se a tua vontade é levar um vestido decotado.... então FORÇA!... faz-te a vontadeSmiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh, acho que faz todo o sentido Smiley smile Por um lado eu também gostava de mostrar a minha, a ampulheta tem um significado enorme para mim e sei que todos os que me são próximos assim que a vissem percebiam..Mas depois sou uma noiva extremamente romântica, e acho que a tatuagem não tem nada a ver porque é enorme, vai até mais de meio das costas Smiley sad
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho duas e uma delas ta incompleta são todas nas costas. E ate dia C vou ter mais uma e completar a outra
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2018 Amares
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu todas as que tenho (tenho 6) vou fazer questão que se vejam todas porque são um resumo da minha vida. :-)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração