Olá novinhas venho aqui pedir uma ajuda porque ando num dilema.
Tanto eu como o noivo temos várias tatuagens, ele principalmente tem o corpo quase todo "riscado" e sempre gostei disso nele. No entanto há uma tatuagem que desde que começamos a tratar do casamento me tem andado a incomodar bastante. Ambos viemos de relações anteriores complicadas e longas em que achávamos que íamos passar o resto da vida com aquela pessoa e isso em algum momento da sua relação anterior levou-o a fazer uma tatuagem para a ex namorada com a data de inicio de namoro deles (e um sinal de infinito 😩😤) ainda por cima está no dedo anelar esquerdo... Onde vamos usar as nossas alianças de casamento. Aquilo nunca me tinha incomodado (afinal passado é passado e todos trazemos bagagem) e a maior parte das vezes nem me lembro que aquilo existe, mas quando comecei a pensar nas fotos de casamento... Na foto de eu colocar-lhe uma aliança e ver-se a data dele com outra mulher no mesmo dedo .. de pensar em vê-lo a usar a nossa aliança todos os dias mas que isso só vai chamar mais atenção para aquele "rabisco de tinta permanente" tem andado a dar comigo em doida.
Será pedir muito que ele faça uma cover up dessa tatuagem ou pelo menos que use maquiagem para cobertura de tatuagens no dia do casamento? Nunca pedi que tapasse nada quer goste ou não goste das peças que ele tem, acho que cada um faz o que quer com o seu corpo desde que se sinta bem e que ninguém tem de mudar nada por ninguém. Mas está a mexer tanto comigo e não sei se o devo pedir ou não e se o fizer se não vou só parecer exigente e insegura. 🙄😩
Beijinhos
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui