Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Principiante Maio 2024 Braga (Concelho)

Tatuador no casamento

Sofia, a 15 de Setembro de 2022 às 00:51 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Olá a todas Smiley smile

Tive aqui uma ideia e gostaria de saber o que acham e se me podem recomendar alguém na zona Norte que faça esse serviço...

Basicamente era contratar um tatuador para fazer tatuagens simples aos convidados que quisessem, ficava la por exemplo da parte da noite (apanhando aqueles amigos mais bebados que se quisessem divertir com tatuagens engraçadas lolol)

Ajudem-me pf pois nunca vi nenhum casamento com este tipo de serviço, obrigada Smiley laugh

4 respostas

Última atividade por Carla Costa, a 15 de Setembro de 2022 às 17:47
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia! É uma ideia original sem dúvida, mas acredito que nada barata (se formos a ver o preço médio para uma tatuagem, por exemplo, de 5cm ronda os 70€). Smiley atonished

É questão de falares com tatuadores da zona. Contudo, sou da mesma opinião da Carlota: será que os convidados não vão ficar mais interessados em ter tatuagens grátis do que no teu casamento? Outro ponto é: bebedeira + tatuagens não costuma dar bom resultado. Smiley amazing

Mas nada como tentar! Depois conta-nos como correram os pedidos de orçamento Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😁
    Realmente nunca vi , e acho além de original super divertido 😁
    Tenho muitas tatuagens e apesar de viver na zona norte , elas foram feitas na minha terra (Aveiro) , por aqui não te consigo recomendar , a minha ideia é que será melhor começares a ver e marcares com antecedência, e depois depende do dia do casório e da agenda dos tatuadores , mas pode ser que algum ache engraçado e alinhe ☺️
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida noivinha!

Já vi alguns vídeos assim de casamento lá fora e acho engraçado, mas penso que ainda não é um conceito muito explorado. Há de ser questão de procurar tatuadores da zona e pedir orçamento Smiley smile

Também podes optar por serem só os noivos a fazer no dia, como acto simbólico, se gostarem ou podes ainda criar uma imagem para o dia e ter daquelas tatuagens temporárias Smiley smile

Bons preparativos!

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Sofia...
    Isso é que é uma ideia.. É uma questão de falares com tatuadores da zona para pedir informações e orçamentos.. penso que não será barato...

Outra coisa que estava a pensar é que é giro sim mas depois não estariam alguns convidados mais interessados numa tatuagem do que propriamente no casamento? Não sei.. mas se gostas e se faz sentido avança querida Sofia.. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração