Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gisela
Super Noiva Março 2019 Porto (Concelho)

Tattoo de casal

Gisela, a 5 de Setembro de 2018 às 20:18 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Alo meninas ^^
Algumas noivinhas e noivinhos que tenham tattoo em conjunto?
Era algo que gostavam de ter?
Fariam depois do casamento?

Embora seja muito pessoal gostava de saber opiniões 😙

Tattoo de casal 1

24 respostas

Última atividade por Gisela, a 10 de Setembro de 2018 às 15:57
  • Gisela
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii, adoro 😍
    • Responder
  • Gisela
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro, adoro mesmo.
    Eu e o noivinho também estamos na mesma loja ^^
    • Responder
  • Gisela
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o noivinho estamos a pensar em algo íntimo que ligue os dois.
    Somos ambos fãs de chá antes de dormir e ninguém quase sabe disso 😂
    E pronto, é nosso e só nosso.
    Então um ideia seria assim ^^

Tattoo de casal 2

Tattoo de casal 3
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, olá Smiley smile

Por este lado não vai acontecer. Primeiro por que o noivo tem pavor a agulhas e sangue que se péla , e depois porque a quantidade de casais que eu conheço que fazem tatuagens iguais e depois se separam, digamos que é um tanto ou quanto para o elevado.

Inclusive conheço uma que tatuou o nome do namorado na nuca, e depois acabou com ele, e quando engravidou deu o nome dele ao miudo, para parecer que tinha tatuado o nome do filho e não do ex... enfim...

A minha conclusão é: a ideia é muito gira ( e nada contra quem a faz!), mas o que é certo e que não sabemos o dia de amanhã, e claro ninguém casa a pensar se se vai divorciar. Mas caso aconteça, teria algo na pele para o resto da minha vida, que me lembraria alguém de quem já não me quereria lembrar.

• Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2018 Barreiro
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também temos uma tatuagem igual.. basicamente estas letras no símbolo do infinito com uma borboleta de cada lado a simbolizar as nossas filhas..ele fez no braço em cima na parte de dentro..eu fiz na pouco abaixo da zona da cueca na perna..ficaram lindas😍😍😍

Tattoo de casal 4
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ideia gira, mas acho que por estes lados não vai acontecer Smiley xd

• Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tbm temos 😉 Tornou se uma coisa muito engraçada porque agora trabalhamos os dois no mesmo sítio e tem gerado situações tipo, "conheces algum Fábio Ricardo? -Sim é o meu marido!, -Eu perguntei por causa da tatuagem!... ", "Mas afinal qual de voces dois tem a tatuagem??, -Afinal têm os dois!!", "Ia a andar e vi um braco com a tatuagem, fui a correr a pensar que eras tu, no fim era o teu marido!" 😂😂 Os nossos colegas têm achado muita graça... Muitas vezes perguntam o que a frase significa e eu brinco, digo coisas parvas, como "Felizes porque têm maquina de lavar loiça". 😅 Mas significa "Luz no escuro", coisa que sempre fomos um para o outro pois durante estes 10 anos passamos por coisas bem difíceis e temos sido o pilar um do outro. A lua e sol era algo em que já pensávamos antes da serie Game of Thrones tornar isso tao icónico. Quisemos assim. 😉

Tattoo de casal 5
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida 😊 nós fizemos uma tatuagem em conjunto em junho deste ano! Eu fiz na face interna do tornozelo e ele fez na mão. Fica aqui uma foto 😘

Tattoo de casal 6
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, na minha opinião não há tatuagem com o maior valor simbólico para um casal, do que no futuro ambos terem o nome dos vossos filhos tatuados. É um gosto particular, mas com muito significado para os dois. Beijinhos.
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo!😘
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto muito das duas últimas! Gosto de tatuagens minimalistas Smiley shame pode ser que mude de opinião ou um dia encontre um desenho que ambos gostemos!
    • Responder
  • Andréa
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opah podes crer!!!
    Que coincidência!
    Deixo umas inspirações para mostrares ao noivo que não é nada foleiro!😂

Tattoo de casal 7

Tattoo de casal 8

Tattoo de casal 9

Tattoo de casal 10

Tattoo de casal 11
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas somos gémeas ou quê??? Ando há meses a falar numa tattoo ao noivo (nada de retratos nem nomes) e adorava fazer uma âncora porque ele para mim é sinal de estabilidade e porto de abrigo mas ele diz que acha uma âncora um desenho foleiro para tatuagem. Smiley cry
    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem querer ferir opiniões de quem tem e gosta, honestamente acho um bocadinho "cocó" Smiley xd
    Até já pensámos nessa ideia mas como ao mesmo tempo nos parece um bocado parvo, só seriamos capazes de fazer se encontrássemos o desenho ideal!
    Algo com muito significado para ambos e para a relação e ao mesmo tempo que fosse subtil.
    Nada de nomes ou retratos, nada de corações ou coroas, simbolos do infinito muito menos...
    Não vou dizer nunca, mas teria de ser algo mesmo especial e que não fosse forçado, do género "vamos fazer uma tatuagem os dois, bora lá pensar num desenho".

• Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho duas tatuagens e ele nao tem nenhuma...já falamos algumas vezes em fazer uma em conjunto mas ainda nao encontramos algo suficientemente significativo para tomarmos a decisao de avançar!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aprovo! E também quero ahah Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Gisela, eu acho que existem algumas muito bonitas, especialmente as que são pequenas e completam-se. Mas pessoalmente acho q não faria, nem em conjunto nem sozinha Smiley smile

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... Aliás a 1 e 2 dele foi feita em conjunto comigo... A 1 é o símbolo do nosso casamento, em que ele só não fez com a rosa porque achou demasiado feminino. A 2 está no dedo das nossas alianças e são reticências que para nós significam que há sempre mais por fazer e viver a dois!

Tattoo de casal 12

Tattoo de casal 13

Tattoo de casal 14
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho tatuagens mas em conjunto com o noivo não faria nunca, apesar de querer que dure para a vida, ambos temos essa opinião ...ainda assim faria sim com outra pessoa como a minha mãe ou um filho Smiley smile mas existem algumas muito giras.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o noivinho temos uma tatuagem em conjunto 😁 não nos arrependemos nada Smiley smile
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos ☺️ Eu tenho a peça de xadrez da rainha e ele a peça de xadrez do rei (porque é o nome fofinho que nos tratamos, rei e rainha).

Tattoo de casal 15
    • Responder
  • Andréa
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Nós pensamos nisso. Gostávamos de fazer uma âncora por causa do significado. Mas até agora ainda não fomos fazer nada. Acho que está um pouco parado 😂
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu pessoalmente gosto de uma tatuagem pequena e num sítio descreto. Ainda assim não faria uma tatuagem não faz o meu estilo ! Mas se faz o vosso força tens aqui inspirações lindas ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, eu particularmente não aprecio tatuagens. Já por aí podes imaginar a minha opinião.

De qualquer forma não é mesmo uma coisa que eu pondere. O noivinho gosta muito da ideia mas eu não aceito nem um desenho pequenininho. Apesar de me ir casar e querer que seja para a vida toda eu sou precavida e gosto de pensar em todas as possibilidades. Por isso não gosto da possibilidade de ficar "marcada" para o resto da vida, para o bem e para o mal.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração