Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Abril 2023 Paços de Ferreira

Tarefas em 1ano 9meses restantes

Inês, a 6 de Julho de 2021 às 13:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Estamos a 1 ano e 9 meses do grande dia, e até ao momento temos reservado:
- quinta
- fotógrafo -animação -coro da igreja-convites pensados e feitos, falta imprimir!-cones de arroz feitos
Queria a opinião das noivinhas e me dessem dicas do que posso mais adiantar tendo em conta o tempo que ainda falta. Queria fazer o possível para não deixar tudo para a altura ! ☺️

14 respostas

Última atividade por Rita, a 9 de Julho de 2021 às 10:58
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! Para este tempo todo que falta, estás a ir bem 😉 Uma dica que eu fiz quando comecei a organizar foi a espreitar listas de checks de outras noivinhas e comparar com o que tinha, para me ir guiando 😊 Basta ires à lupa em Comunidade e procurares mais debates 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Também tive um noivado com mais tempo e sinto que precisava de mais. É bom que vás adiantando o que podes. Lembranças, por exemplo se já tiverem ideia do que querem. 😘
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!
    Parabéns. Está super adiantada. Eu acho que poder aproveitar a altura dos saldos que vem já a seguir para ver o vestido da noiva, roupa do noivo e daminhas ( se as tiver), tbm pode aproveitar e deixar já marcado o spa para a véspera do dia C. Merecemos e precisamos relaxar. Quanto ao resto, segue a lista de tarefas da app, ajuda a fazer tudo com tempo e sem stress, dentro dos períodos expectáveis para isso. Beijinho.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride 😁acho que o grande bolo está boaaa...
    Vê bem o teu design o teu tema palete de cores.. A linha que querem seguir.. Pois mais perto do casório vais mudar de ideias.. Pois a comunidade inspira 😍❤️💪... Usa a app.. Vê oa pequenos promenores... Eu fiz com antecedência, e ajudou me a organizar as ideiaa... Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês a lista de tarefas aqui da app diz-te os timings perfeitos para fazeres as coisas. Diriam que podias pensar a fundo nos looks dos noivos, principalmente o vestido. Podes ver os detalhes da festa, como o estacionário e as lembranças. Pois se queres personalizar coisas tens de começar agora. Parabéns pela organização. Beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida twin de mês 👯‍♀️ Estou super orgulhosa de ver todo teu progresso 🤩Parabéns pelos principais e importantes checks🥳 Como estás a viver a experiência do vestido, podes também buscar os acessórios (Brincos, toucado, sapatos, detalhes como Robe da noiva e acompanhantes para o dia, coisinhas que levam tempo para serem escolhidos, acredito que quanto antes melhor)🍀🤞🏻😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Estás muito adiantada💪🏽💪🏽💪🏽
    Já podes ir pensando em vestidos e sapatos de noiva! No livro de honra e porta alianças 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! Já tens o principal, boa 😍

    Agora eu ia pensando no estacionário para tentar criar uma linha coesa de todo o casamento 🥰

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Estás super adiantada! 😉
    No teu lugar começava a espreitar os vestidos, porque agora há promoções e saldos! Beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já podes pensar no porta alianças e livro de honra, se quiseres ter 😊
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Podes já pensar em detalhes como cruzeta personalizada, robe da noiva, chinelos da noiva, meias do noivo...
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês quando comecei a preparar o meu casamento também faltava muito, mas olha agora faltam somente 2 meses e meio e parece que ainda falta tanta coisa.
    Segui esta lista que a Cássia mandou e ajudou me imenso 🥰
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês 😍

    Acho que estás super adiantada e organizada querida! Como ainda falta bastante tempo, acho que poderiam ir fazendo o estacionário em concordância com os convites e ir colectando inspirações para depois meterem mãos-à-obra eheh 😘

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Inês!

    Deixo aqui este link para te ajudar na organização.

    CHECKLIST para organização do seu casamento

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração