Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

Tão confusa

Rita, a 11 de Março de 2021 às 23:36 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 1
Olá a todas as noivinhas, nunca comentei nada por cá, não sou muito dada a estas coisas, mas nunca uma comunidade me ajudou tanto a superar o stress de ser noiva numa pandemia. Pois bem casava a 8 de maio mas a ansiedade estava a dar cabo de mim e ao ver o tempo aproximar e tantos preparativos por ultimar resolvi adiar para 17 de agosto deste ano. A espera em si não é o problema mas sim o receio que tudo volte a piorar e a fechar.
Será que fiz a escolha certa? Devo tentar voltar a trás? E depois tem a lua de mel, queremos ir para Bora Bora polinesia francesa e não sabemos ainda se vamos conseguir em tão pouco tempo preparar a lua de mel devido às restrições de fronteiras.
Noivas de agosto estão positivas ou receosas? Estou mesmo confusa e solidária com todas as noivas 2020 e 2021 nós somos umas guerreiras, preparar um casamento é dificil mas com uma pandemia pelo meio é Wonder woman 😁

1 resposta

Última atividade por Carina, a 18 de Abril de 2021 às 23:31
  • Carina
    Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu caso a 5 de Setembro, mas não sinto grande stress... talvez por ser o segundo casamento e por ser intimista. Também não vamos de lua de mel já que temos a pequena e o mais velho e muitos preparativos escolares pelo meio. Além disso, adoramos explorar o nosso país pelo que certamente passará por aí. 🙂
    O truque é respirar e ter plena consciência que não está nas nossas mãos as restrições. O que tiver de ser, será. E seja feliz. Afinal de contas vai casar com o amor da sua vida. 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração