Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Curiosa Setembro 2021 Guimarães

Tamanho vestido

Joana, a 3 de Janeiro de 2020 às 18:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Boa tarde noivinhas.
Quando fui escolher o vestido, experimentei um tamanho mais pequeno uma vez que não tinham em stock e a sra da loja disse que seria 2 ou 3 tamanhos acima e encomendou o vestido mas não tirou as medidas (só agora é que refleti nisso) e se não for o tamanho certo?

12 respostas

Última atividade por Filipa, a 7 de Janeiro de 2020 às 17:17
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana Smiley smile Se não for o tamanho certo ela tem tempo de acertar. Vais fazer várias provas até ao dia do casamento Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, tal como te disseram as noivinhas sempre é preciso fazer alguns ajustes mas vais ver que no final vai-te assentar como uma luva Smiley smile

    Beijocas!

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, não te preocupes, é para isso que existem provas. Quando o vestido chegar provavelmente vão ajustar o necessário e apertar onde ficar mais largo Smiley winking

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! O meu uma semana antes do casamento teve de ser apertado por isso há sempre solução.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! A mim fizeram só medições ao peito e a mais QQ coisa q já nem me lembro... Mas é confiar! Elas fartam-se de ver noivinhas e ajudar e estão habituadas. E depois nas provas é q se ajusta tudo 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Um pouco estranho, normalmente tiram-se medidas, só se forem acertar depois...!

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, confesso que não sei os tamanhos dos vestidos pois o meu era tamanhos único. Mas se ficar largo, elas irão fazer os devidos ajustes.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, provavelmente o vestido tinha um tamanho e a sra vai encomendar esses tais tamanhos acima para depois ser ajustado... O meu ficou à medida 🙈
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se te descansar podes sempre ligar ou ir à loja e colocar esse receio. Mas acredito que seja suficiente! O vestido que experimentei na loja era enorme para mim e a funcionária reduziu apenas um tamanho na encomenda. Também achei pouco, mas a verdade é que veio impecável! Naturalmente os vestidos são grandes nas alças e no peito para permitir que possa ser ajustado em vários corpos. Ao aumentar apenas um tamanho, acaba por se aumentar um bom pedaço no tamanho efetivo do vestido.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Guimarães
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A questão é que para o vestido fechar ainda faltava um palmo e a sra calculou o tamanho "a olho" 😅
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    No teu lugar eu confiava! As funcionárias conhecem bem os tamanhos e sabem como estás coisas funcionam e geralmente optam sempre por encomendar um tamanho um pouco maior para realizar os ajustes necessários próximo do casamento.
    Na loja onde compraste o vestido os ajustes de tamanho estão incluídos? Se sim não tens que te preocupar com nada 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu voltava lá e perguntava isso e pedia para medir porque preferes jogar pelo seguro...mas se elas pediram um número/dois acima é talvez com o intuito de terem margem para o caso de sofreres alterações de peso e a costureira poder apertar...apertar é melhor que estar muito apertado e depois fica complicado alargar...mesmo asdim eu ia lá para confirmar isdi, asdim ficas descansada e nao há erros para a proxima prova😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração