E já chegaram os meus talheres personalizados para o corte do bolo! Comprei no AliExpress por apenas 11 euros!! Os laços são removíveis, agora não sei se os tire, deixe estes ou troque por outro laço da cor do casamento, que acham?
Ver mensagem citada
Demorou mas sempre dei com a loja!! obrigada!!
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também acho querida e espero daqui a 50 anos cortar o bolo das bodas de ouro com estas faquinhas
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Claro querida! As mulheres é que ligam mais a essas coisas, o meu diz para fazer como quero.. as vezes custo tanto a fazer com que ele escolha entre algo lool.. decide o que achares melhor, beijinho!
Ver mensagem citada
Pois ele disse logo que não era preciso, mas acho que vou decidir sozinha 🤪
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Como não foi caro achei que era giro ter este detalhe e guardar de recordação, quem sabe aos 50 anos não cortaremos o bolo com os mesmos talheres era engraçado! Os noivos nunca fazem questão de gastar dinheiro extra 😜
Ver mensagem citada
Não há nada como fazeres experiências, querida! 😉 Pelo menos, podes fazê-lo à vontade que não corres qualquer risco! O que de si, é fantástico! ☺️ Mesmo sem lacinho, também ficam bem giros e muito fofos, na mesma! Seja como for, ficas, sempre, bem servida! 😁
Boas decisões! Beijinho 😘
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Http://s.aliexpress.com/FfueeMNF?fromSns consegues?
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Quando for ao PC mando o Link.. pelo tlm não estou a conseguir..
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É esta querida Confira esta loja recomendada no AliExpress. Encontre diversos produtos com preços baixos! http://s.aliexpress.com/FfueeMNF?fromSns=Copiar para a área de transferência (from AliExpress Android)
Ando à procura da loja no AliExpress e não encontro mesmo... Podes pôr aqui o link da loja? É que não me aparece ou eu é que não estou a saber procurar (que é o mais possível... lol)
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Penso que sim também querida.
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também acho que sim Jacinta ou então mesmo sem nada.. eles são fofinhos mas cada vez que olho acho que são demasiado.. não sei, não estou convencida!
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Foi o mais barato que encontrei, a loja chama se I Do e tem muitas coisas de casamento.
Gosto muito! pode-se saber qual foi a loja do Ali? se calhar mandava fazer uns por 11€ vai que vai! E sempre fica a lembrança!
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vou mesmo fazer isso e depois decidir! Também tenho que pensar nos copos.. se um levar laços não quero que o outro leve, senão é too much.. penso eu!
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada querida, vou experimentar e depois decidir 😋
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Os meus demoraram quase 2 meses querida..
Noiva Constante
Junho 2018
Salvaterra de Magos
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então até podes fazer um 'ensaio' com a fita em pêssego e com esse brilhante Eles por si já são bonitos, é só completar ^^
Noiva Experiente
Junho 2018
São Miguel
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mesmo querida, comecamos a ver e depois o orçamento aumenta loool .. ainda hoje comprei umas pantufas.. também n tinha pensado nisso mas Depois dei por mim a pensar que não ia estar descalça.. e comprei umas pantufinhas branquinhas gravadas . Mas tens q ver isso querida mesmo q sejam básicos, n sei se todas as quintas têm..