COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Andreia
Noiva Ativa Agosto 2016 Valongo

Tailândia vs méxico

Andreia, a 1 de Abril de 2015 às 17:24 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 16
Guardado Guardar
Responder

Olá novinhas, como vão os preparativos?

Bem só tenho definida ainda a quinta mas já começei a pesquisar destinos de Lua de Mel.

Caso em Agosto e um colega nosso que é piloto sugeriuTailândia, pois diz que é dos paises com as praias mais bonitas que já viu! Mas nas minhas pesquisas tudo indica que Agosto não é uma boa altura para esses lados! Pelas imagens que vi adorei México mas agora fico indecisa, apesar de ainda não ter de tomar para já uma decisão fico na dúvida por onde procurar! Já agora com quanto tempo de antecedência pensam marcar a vossa?

Beijinhos

16 respostas

Última atividade por Tânia, a 2 de Junho de 2015 às 10:01
  • Tânia
    Super Noiva Julho 2015 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar

Olá Andreia! Eu não hesitaria e iria para a Tailândia! sem dúvida!
    Eu reservei a minha em Abril e caso em Julho!

• Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Ourém
    Tânia ·
    • Denunciar

Olá Andreia, eu também caso em Agosto e vou Setembro para a Tailândia (o mês com mais precipitação), e exclui Caraibas porque nesses meses é altura de Tufões .... E Tailândia é sem dúvida o meu destino de eleição! Já Li comentários de pessoas que foram em Agosto e Setembro e dizem que apanharam muito pouca chuva... é tudo uma questão de sorte....

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar

Ola Andreia

Eu não hesitaria: Tailândia Smiley laugh

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    Já agora lembra te que o México por norma os hotéis é em regime tudo incluído na tailandia não. ..
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    O teu colega tem razão tailandia tem praias maravilhosas, e tenho um grande amigo meu que trabalha à muitos anos em empresas de cruzeiro e já fez muitos por essa zona e aconselha Agosto para ir à tailandia Smiley winking
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    Olá Andreia Smiley smile eu sou suspeita, porque é a minha viagem de sonho...mas Tailândia é Tailândia Smiley heart
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    Eu acho que o melhor seria falar com uma agência ou ir vendo quais os melhores locais consoante a época do ano. Eu preferia Tailândia à México, mas uns amigos foram ao México numa altura menos boa e, apesar de ter sido maravilhoso na mesma, apanharam algumas tempestades.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar

Olá Andreia

Eu escolheria a Tailândia, nós estamos a pensar ir para Belize.

Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2015 Valongo
    Joana ·
    • Denunciar
    Nao conheço nenhum dos dois mas a minha decisão recairia sobre a Tailândia Smiley smile mas realmente tens que ter em atenção a altura do ano por causa do clima..
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Também acho que 5 ou 6 meses é o suficiente, até porque só no início do ano saiem as cotações das viagens para 2016 Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    Andreia,
    Pensa qual o tipo de cultura que gostarias de conhecer! Smiley winking
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    Olá Andreia.
    Já estive no México e adorei. Estive em Riviera Maya no Bahia Pincipe Coba e adorei. Foi uma semana fantástica mas aconselho a ir uma semana e meia ou duas porque existe imensas atividades para fazer e uma semana acaba por ser pouco para fazer atividades e descansar. Conhecemos alguns casais em lua de mel que foram 15 dias.
    No entanto, agora na minha lua de mel vou para a Tailândia. E se fosse a tu também escolheria este destino porque sem dúvida tem praias maravilhosas e uma cultura única... Será sem dúvida uma viagem única. eu estou ansiosa por ir... Vamos 15 dias. E se reservares com antecedência consegues um bom preço. A questão do tempo e sempre muito relativa. Quando fui ao México supostamente era uma ma altura e tive uma semana maravilhosa, um tempo fantástico sem chuva nem tempestades. E tudo uma questão de sorte.
    Se precisares de alguma coisa comunica.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vouzela
    Paula ·
    • Denunciar
    Eu já marquei Smiley smile os voos vão enchendo e os bilhetes vão ficando mais caros Smiley sad
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar

Olá Andreia, entre o méxico e a tailândia prefiro o méxico, mas se andaste a pesquisar (e muito bem!) e achas que na altura é melhor o méxico tb não vais ficar mal servida de certeza Smiley winking

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar

Olá Andreia, eu acho que 5 a 6 meses antes é o indicadoSmiley smile

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar

Olá Andreia. Caso em setembro e ainda não reservei a minha viagem. Mas temos que tratar disso, imperativamente, agora em abril!! Portanto, 5-6 meses de antecedência será suficiente. Nós estamos a pensar ir para o México. Podemos fazer praia e aproveitamos e visitamos alguns locais por lá. Mas a Tailândia também será um local maravilhoso de se conhecer...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados