Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso

Taças personalizadas

Patricia, a 15 de Julho de 2016 às 12:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Ola princesas!!!Agora começo a andar a procura de tudo.. espero nao estar muito atrasada!! Ainda falta um ano e um mes!! HeheEncomendei ontem o meu robe do aliexpress( espero nao me desiludir) depois so tenho que o bordar.. penso que uma boa costureira me consegue fazer Smiley winking Mais um check!!! ?Agora estava pensar nas minhas queridas damas!! Para convite ja pensei numa caixinha personalizada com uma pulseira com o simbolo do infinito..e mais algo que nao sei bem o que... alguem tem ideias???Gostava de no dia C oferecer uma taça de champanhe ( para brindarmos juntas claro) mas personalizada com o nome de cada uma.. Alguem que ja tenha feito algo do genero a um bom bom preço que me possa ajudar?! Nao sei onde mandar fazer Smiley sad Beijinhos para todas!!! ?

Taças personalizadas - 1

Taças personalizadas - 2

13 respostas

Última atividade por Diana, a 17 de Julho de 2016 às 09:51
  • Diana
    Super Noiva Agosto 2016 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ora bem casome daqui a 3 semanas e entao tou a acabar as coisas... Eu tenho 5 damas de honra e 5 homens de honra. Para convite ofereci uma caixa com uma flor para o pulso (rosa falsa)para ela e uma gravata para eles. (Eu levo o meu ramo so rosas e o meu noivo leva a gravata igual a eles) Depois tinha pensado os robes mas 2 estas de bebe logo nao iria dar... Entao ofereci o vestido a cada uma... Aos homens tou a pensar oferecer umas meias hiper engraçadas a cada um... (ainda nao encontrei) Fiz tambem uns copos de champagne para elas e cabidesJunto no final da festa vou oferecer uma pulseira a elas e a eles ando a ver pois ainda nao encontrei... Vestido 40€ Pulseira 1.50€ (sou eu que faxo) Flutes 2€ (sou eu que fiz)Cabides 2€ (fui eu que fiz)Os convites iniciais 5€Estes valores é cada... Prenda homens de honra ainda a ver logo tenho ideias mas ainda nao encontrei.. Tambem pensei em mandar fazer mas ficav muito entao fiz eu mesma tudo A pulseira sera do infinito igual a uma que uma noivinha mostrou aqui ainda nao fiz..

    Taças personalizadas - 1

    Taças personalizadas - 2

    Taças personalizadas - 3

    Taças personalizadas - 4
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tas nada atrasada Smiley smile eu caso a 14 agosto 2017 e também encomendei ah pouco o robe Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia da joana e boa . eu encomendei o meu robe do ali express e e lindo

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo robe e as pulseiras. As taças de champagne podes comprar os brilhantes que já vêm com a cola atrás e personalizas tu própria as taças.

    Bons preparativos Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Noivo Constante Junho 2017 Faro (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra brilhantes e poe a inicial da letra d cada uma nas tacas ou compra caneta para escrever no vidro fica mto giro tb
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Experiente Agosto 2017 Santo Tirso
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O robe foi o primeiro check.. de tudo o resto!! Ainda nem convites fizemos andamos sem tempo para nada!!! Este fim de semana vamos tratar dos convites!! Espero eu.. ja ando a dizer o mesmo a 2 fins de semana!! Hehe
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estás nada atrasada querida, descansa Smiley smile gosto muito da ideia das taças personalizadas, eu tbm gostava de fazer mas não sei onde se faz..

    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda tens bastante tempo querida! Smiley smile

    Boa ideia a pulseira! Eu às minhas ofereci um verniz, um caderno decorado por mim e um colar.

    Também vou fazer copos de champanhe personalizados, paras as damas, os pais, os padrinhos e os noivos claro!! Smiley smile Vou desenhar em cada copo a roupa de cada um, com o nome escrito em cima e o pé do copo vai ser pintado em roxo com a função de cada um escrito (por exemplo "dama de honor, mãe da noiva, padrinho do noivo..."

    Algo deste gênero mas em vez de serem os vestidos todos iguais, vai ser cada um parecido com o verdadeiro.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um aninho...ainda tens muito tempo... as pulseiras são mesmo bonitas... e simbólicas

    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atrasada??? Nãooooooooo!!!! Eu também caso a 12 Agosto 2017 e a minha ultima preocupacão é o robe!! ahahaha Estás muito a tempo! Smiley smile

    • Responder
  • Elsa
    Noiva Master Agosto 2016 Cantanhede
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atrasada??? Eu nem robe tenho e caso daqui a 35 dias! Smiley laugh

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. A pulseira uma cliente minja ofereceu.m assim mas contem perolas Smiley winking
    As taças podes fazer tu colocando brilhantes compras bem isso.

    Taças personalizadas - 1
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estás nada atrasada querida,... eu caso daqui a 14 dias e não tenho robe ahahah

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração