Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

T&S: Detalhes da noiva 👰🏻📸

Telma, a 19 de Novembro de 2021 às 11:29

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Brides & Grooms ❤️ Como está esse espírito de sexta-feiraaa? Prontos para mais um fim-de-semana? 🥳 Depois de algum tempo de ausência (forçada), hoje que voltei, ao ver os debates mais recentes inspirei-me nas recém-casadinhas cheiias de fotos oficiais (quê d'as minhas???) e nas noivinhas à...

Brides & Grooms ❤️

Como está esse espírito de sexta-feiraaa? Prontos para mais um fim-de-semana? 🥳

tenor.gif


Depois de algum tempo de ausência (forçada), hoje que voltei, ao ver os debates mais recentes inspirei-me nas recém-casadinhas cheiias de fotos oficiais (quê d'as minhas???) e nas noivinhas à procura de sugestões/inspirações para vir partilhar convosco os detalhes que escolhi para mim 😍


Outfit completo:

cfb_664243.jpg

cfb_664245.jpg

Penteado: Semi-Apanhado com tranças nas laterais, finalizando com toucado atrás (e brilhos no cabelo clarooooo).

cfb_664229.jpg

cfb_664231.jpg

cfb_664233.jpg

cfb_664235.jpg


Makeup: O detalhe mais arrojado de todos. Muito glitter, pestanas falsas e batom vermelho (algo que eu nunca pensei usar mas que adorei nas provas)

cfb_664237.jpg

cfb_664239.jpg


Manicure (a única fotografia que tenho e ainda estava no gabinete a acabar de fazer)

cfb_664241.jpg


Sandálias: Não tenho nenhuma foto que se veja dignamente, mas já vos tinha mostrado neste debate Detalhes para o dia C: Sandálias ✔️


• Brincos: Apesar de inicialmente ter um conjunto (que até ofereci igual às mães, madrinhas e irmã), não estava totalmente convencida e poucos dias antes encontrei os tais, na BijouBrigitte na secção de prata.

cfb_664247.jpg


Espero que gostem e se inspirem! Estas são fotos que os convidados nos foram enviando! Assim que tiver as fotografias oficiais já sabem que venho partilhar tudinho 😍

Beijinhos e bom fim-de-semana 💋

38 respostas

  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Telminha, já te tinha dito que estava um arraso!! Adoro tudo, mas as unhas são as minhas preferidas Smiley tongue

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii Telminha que linda Smiley heart Relaxa que casei um mês antes de ti e também não tenho 😂 Hão de chegar

    PS: AMO ESSA MAKE UP NOS OLHOS 🥰
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas uma noiva linda querida Telma
    Daqui a sete dias e o meu
    Estou super ansiosa 🤫☺️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Telma ! Adoro tudo, estavas lindissima ! Smiley love

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a maquilhagem é linda e obrei penteado também
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma,
    Adoro os teus brincos (gosto muito de brincos, é aquele acessório que nunca falta no meu dia a dia 🤣)

    Adorei o teu penteado. Gosto tanto de tranças 😍 e o toucado deu aquele toque especial. Estava muito bonito.
    Vocês estavam os dois muito lindos 🙂
    Parabéns pelas fotos maravilhosas 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração