Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Natércia
Noiva Experiente Julho 2015 Condeixa-a-Nova

Sutiã

Natércia, a 8 de Março de 2015 às 22:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Olá noivinhas! Preciso de um sutiã sem costas. Alguém que já tenha usado algum destes modelos? Qual acham melhor? O vestido já tem copas incorporado, mas penso que um sutiã da sempre outro conforto.

Sutiã - 1

Sutiã - 2

18 respostas

Última atividade por Eden, a 16 de Março de 2015 às 20:03
  • E
    Noiva Ativa Agosto 2015 Penafiel
    Eden ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Natércia
    Eu tive um igual ao 3eiro e sinceramente não acho confortável. Depois depende do peito de cada pessoa tem e se o vestido já tem copas pode ser que não caia.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A 3ª opção tens na Primark Smiley winking

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda.tens na light in the box.ou na primark ja la vi destes..bjocas

• Responder
  • Natércia
    Noiva Experiente Julho 2015 Condeixa-a-Nova
    Natércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas vossas opiniões Smiley smile iguais ao primeiro nunca vi à venda em loja física, mas o segundo sei que há na Primark, a 5€.
    • Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pessoalmente acho que não são confortáveis, no entanto a copa acho que dá perfeitamente, o meu vestido tem a copa incorporada e é bem mais confortável Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2016 Leiria (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu já vi os primeiros mas nunca os usei, os segundos já mas como se diz foi por o dinheiro para o lixo. Comprei para por com os vestidos sem costas ou transparente a trás, mas o tempo que utilizei 15min primeiro não dá conforto nenhum e depois andava com a sensação que se ia descolar, e tenho o peito pequeno!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho a mesma experiência que tu. Acho que, se as copas incorporadas no vestido derem um bom suporte, estes sutiens de colar vão fazer-vos sentir mais desconfortáveis, não o contrário. Já usei com vestidos sem costas, mas como a Jéssicadiz, não ficam muito naturais, nem são as coisas mais confortáveis do mundo. Eu só usaria em último caso.

• Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei um soutien multifuncional da Intimissimi. As costas do meu vestido são em renda tambem se tenho receio que se note se usar alça de silicone atrás. Ainda não o experimentei com o vestido mas acho que vai dar, pelo menos sinto-me mais confortável..não gosto da ideia dos de colar mas se não ficar bem lá terá de ser, apesar do meu vestido ter copas..Vamos ver Smiley winking

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, tenho experiência como segundo e digo-vos que não me agrada nada... Ele colar bem, cola, mas a nível de sustento do peito não favorece nada (e eu tenho peito pequeno). Eu só o usava mesmo para vestidos sem costas ou alguma roupa mais específica onde não tivesse de mostrar nada, mas o peito fica-me descaído, por muito que puxe o selicone do soutien para cima...
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Sofia! Smiley smile olha, eu comprei numa loja cá na cidade. Não te sei bem dizer o tipo de loja, porque vende tudo: lingerie, artigos de retrosaria, acessórios de noiva, artigos acadêmicos, etc. Penso que custou 24€ ou uma coisa assim, mas como disse também a uma noivinha da comunidade (que procurava o mesmo), na intimissimi não há, porque lá indicaram me ir à tal loja onde comprei porque la arranjo de tudo. Se não conseguires arranjar, talvez só pela net.... Boa sorte com a procura! Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho um desses, comprei para usar com um top e sinceramente nao gosto. Para quem tem copas maiores entao deve ser muito desconfortavel. No vestido de noiva nao deve haver muito problema porque ele é justo, mas se ja tem copas nao vos vai dar mais segurança (pelo contrario, eu sinto que esse soutien me vai cair a aqualquer momento) apenas mais volume. Senti-me muito bem so com as copas do vestido mas depois achei que poderia ter usado o meu igual a esse so pelo volume. Os de cima nunca vi, o de baixo compras facilmente na intimissimi.

• Responder
  • Clara17lm
    Noiva Experiente Julho 2015 Valença
    Clara17lm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem vou ter que comprar um axim e gosto mais do segundo.
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei curiosa quanto ao último :/
    • Responder
  • Ana & Luis
    Noiva Constante Setembro 2015 Valongo
    Ana & Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde compras te eu vou precisar de um assim por causa do meu vestido ser sem costas também, na loja disseram que podemos colocar copas no vestido mas gostava de experimentar com destes a ver o que dará mais conforto :-)
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Póvoa de Varzim
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa Jessica!
    Posso perguntar te onde compras te o teu?

Beijinhooo
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um similar ao primeiro (que comprei mesmo para o casamento) e é excelente! Smiley winking
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem ando no mesmo dilema... O meu vestido tem as costas descidas e preciso dum sutien assim...
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Natercia, ha uns que sao um genero de adesivosm eu comprei para o meu baile de finalistas Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração