Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Surpresa para o noivo - como fazer a cerim贸nia? 馃

Vanessa, a 15 de Junho de 2020 脿s 07:59 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 13
Al么么 meninas, bom diaa!


Boa segunda-feira e coragem 脿s meninas(os) que est茫o a trabalhar como eu que ainda estou em teletrabalho (e espero ficar) 馃ぃ
Ent茫o, como j谩 vos contei num dos meus debates anteriores, pretendo fazer uma surpresa ao noivo. Gostava de caminhar at茅 ele a cantar lhe uma m煤sica. Vou casar numa vivenda como sabem no jardim e como tal tenho mais liberdade para o fazer mas h谩 um grande MAS.. se casarmos pelo civil e o senhor da conservat贸ria fizer o casamento, eu duvido que me deixe fazer isso. Pelo que j谩 li aqui de muitas meninas, eles n茫o d茫o grande liberdade.
Como 茅 que vcs fariam? Tenho pensado imenso nisso.. e n茫o sei como fazer. Tambem tenho que arranjar algu茅m que me acompanhe no piano para isso. 馃ズ
N茫o queria desistir da ideia mas est谩 dif铆cil..
Beijinhos 馃槝

13 respostas

脷ltima atividade por Isabel, a 16 de Junho de 2020 脿s 11:07
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Ol谩 Vanessa! Concordo com o que a Cl谩udia disse! N茫o sofras por antecipa莽茫o. 脡 uma 贸tima ideia e pode nem haver problema! Mant锚m essa ideia e se n茫o for poss铆vel, a铆 sim pensamos num Plano B 馃槝馃槝

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Vanessa, um conselho: n茫o sofras por antecipa莽茫o! j谩 sabes se ele deixa ou n茫o? n茫o. e n茫o h谩-de deixar pq? quando entrares noutra situa莽茫o, n茫o estaria uma m煤sica a tocar ou um violino ou um coro, etc?

    Portanto, mant茅m a ideia Smiley love

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola linda.
    Que ideia gira!! Mas achas que serias capaz?? 馃槼Com os nervos todos do momento e assim 脿 capela? Nao precisarias de microfone? 脡 uma ideia girissima mas tem detalhes que t锚m de ser bem pensados ou na pratica pode ficar menos bonito do que imaginas. Ja pensaste que podes surpreende-lo com uma can莽ao tambem mas noutra altura do dia, com menos nervoso miudinho? 馃槄 Tipo no corte do bolo, por exemplo.

    Mas acho que bem conversado com a pessoa da conservatoria 茅 capaz de aceitar. A nossa pelo menos foi super flexivel, aceitou subir a um barco e viajar conosco pra nos casar a bordo ao largo da costa e ainda que dissessemos os nossos votos. Nao devem ser todas assim, admito que nao, mas se tens a certeza de que era essa a surpresa que gostarias de fazer ao teu querido, se tens a certeza que serias capaz e que iria correr bem, entao tenta pede encarecidamente, fala-lhe ao cora莽ao. 馃槈
    Beijos 馃槝
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Ol谩 Vanessa, tenta falar com o sr. da conservat贸ria, n茫o vejo motivos para ele dizer que n茫o Smiley smile.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Ol谩 Vanessa 馃槏

    Sem d煤vida uma excelente ideia querida! Penso que se for conversado, n茫o haver谩 problema nenhum. At茅 porque a 煤nica diferen莽a 茅 seres tu a cantar, porque normalmente existe m煤sica na entrada na mesma 馃槝

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol Vanessa
    脡 uma quest茫o de falares para ver se 茅 poss铆vel e espero que seja 馃
    Caso n茫o seja como diz a nossa destacada Catarina podes fazer essa mesma surpresa durante a refei莽茫o 馃槉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa ! 鉂わ笍
    Se por acaso n茫o te deixarem cantar no in铆cio , podes fazer a surpresa a meio da refei莽茫o , quando tamb茅m ningu茅m espera 馃グ
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa. Vais ter anima莽茫o? Podes perguntar se te acompanham com algum instrumento e se n茫o tiverem com fundo musical..penso que neste aspecto podes fazer isso mesmo sendo pelo civil pois como dizes tens liberdade para o fazer penso que n茫o haver谩 problema馃槈
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa. A melhor op莽茫o, caso o senhor da conservat贸ria n茫o te deixe fazer a entrada como queres, 茅 casarem na conservat贸ria mesmo e depois contratar um celebrante ou um amigo/familiar para fazer a cerim贸nia na vivenda. A铆 ter谩s a liberdade de fazeres a entrada como queres.
    Bjs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2020 Alenquer
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida, como est谩s? J谩 ponderaste casar oficialmente na conservat贸ria e na festa teres um amigo como celebrante?


    Nos vamos fazer isso, primeiro porque a parte burocr谩tica pode tornar-se um pouco chata para os convidados e por outro lado porque temos mais liberdade de fazer a cerim贸nia como queremos!
    Beijinhos 馃槝馃槝馃槝
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azem茅is
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Ol谩! Tive um casamento em julho do ano passado, foi pelo civil, numa quinta e o noivo estava a cantar enquanto esperou pela noiva e, depois, a noiva chegou at茅 ele a cantar tamb茅m! Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Vanessa 馃榿 eu ia responder exatamente o mesmo que a Rita! Em vez de pores m煤sica, cantas tu 馃槉 n茫o interfere em nada com o casamanto deles 馃榿
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola, nos casamentos civis que eu fui os noivos entram com m煤sica, pelo que podes adaptar e ser cantada por ti. Penso que n茫o haver谩 problema.Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o