Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P
Super Noiva Setembro 2015 Barcelos

Surpresa para noivos

Patrícia, a 22 de Outubro de 2016 às 00:28 Publicado em Fórum Festa 0 7
Boa noite Comunidade, Tudo bem? Smiley smile Como sabem nós já casamos, aliás já fizemos 1 aninho de casados Smiley ring Para o ano temos um casamento, é de uns tios... Gostamos muito deles e queriamos preparar uma surpresa, mas estamos sem ideias. Sera que nos podem ajudar? Smiley love Muito obrigada, Sejam felizes!!

7 respostas

Última atividade por Marina, a 24 de Outubro de 2016 às 23:55
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso depende, olha os meus irmãos alugaram um coche para nos levar da igreja à quinta, quando sai da igreja no meio de cumprimentos vejo o coche a chegar... tive vontade de chorar, eu e o noivo adoramos foi uma surpresa divina Smiley smile

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pessoalmente não gosto de surpresas e teria odiado se me tivessem feito alguma surpresa no dia do casamento... mas felizmente os meus amigos conhecem-me bem! Smiley laugh

    Acho que tudo depende da personalidade deles e do tipo de relação que têm...

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma apresentação de fotos deles desde a fase de namoro até ao casamento, tentar contar a história deles e com uma música de fundo. Se conseguirem ter acesso às fotos.

    Ou prepararem-lhes um fim de semana romântico antes do casamento, através de um caça ao tesouro.

    Se for somente para o dia do casamento, poderá ser a 1ª opção ou então em modo de exposição com fotos deles... tenho a certeza que iam gostar.

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Barcelos
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um vídeo já é normal mas é sempre bonito de ver
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ideia gírissma que preparei com uns amigos foi: alugámos um avião com uma mensagem e passou à saída da igreja! Os noivos adoraram ... lançámos também uns balões em forma de coração! É à volta de 300€... podem juntar um grupo e fica mais em conta! Beijinhos

    Surpresa para noivos - 1
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem também ler um texto escrito por vocês Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Que tal uma dança surpresa ou um video marryoke com uma música com uma letra bonita em formato de dicatória, ou o tradicional video com fotos dos noivos com familia e amigos... Beijinhos e felicidades Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração