Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Outubro 2017 Lisboa (Concelho)

Surpresa para noivo benfiquista

Maria, a 15 de Julho de 2017 às 16:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá boa tarde!!

Gostaria de fazer uma pequena surpresa no dia do nosso casamento ao meu Noivo, dado ser fanático do Benfica, estava a pensar fazer algo relacionado com o tema. Alguém já fez algo do género?

Obrigada pelo vosso tempo.

Um abraço,

9 respostas

Última atividade por Maria, a 15 de Julho de 2017 às 19:03
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Iria sugerir algo como a Jacinta sugeriu. O meu noivo também é do Benfica mas para minha felicidade não é tão fanático. Os meus sogros queriam oferecer-lhe o relógio do Benfica e estavam à espera que saísse agora algo relacionado com o Treta 36 ou lá o que é, mas sei que o noivo não quer nada disso porque acha foleiro - como disse, gosta de futebol e assistir jogos mas não é de todo fanático.

Acho que realmente dá-lhe alguma peça do club ou algo organizar algo entre os amigos deles seria algo muito giro.

• Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...essa ideia dos jogadores comoNome de mesas também já passou aqui por casa 😝Na loja do Benfica no estádio ou no Colombo em lisboa eles personalizam com o que quiseres. Eu já fiz isso para um filho de amigos nossos.Compras a t-shirt e depois pagas a parte por cada letra estampado ( acho que é 1€ por letra)
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Smiley smile

Dado o seu fanatismo, ele queria que as mesas tivessem como tema jogadores do Benfica lol Claro que lhe disse que nao era possível lol Entao queria fazer algo para compensar. Excelente idea, já sabes onde vai personalizar as t-shirts?

Obrigada!

E boa sorte para as 2!

• Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma situação que tu... noivo fanático pelo Benfica.Pensei em comprar 2 camisolas do Benfica com algo que relembre que foi no casamento...ainda não sei se vou por as nossas iniciais, os nossos nomes...A ideia era fazer um momento na festa em que lhe oferecia a dele e vestia a minha e depois acabávamos a festa com as t-shirts Smiley smile
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Smiley smile

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... Como não gosto de futebol, não sei bem como te aconselhar, em relação a esta matéria... Mas podes pedir aos convidados do mesmo clube que levem cachecóis do Benfica e, à saída da Igreja (se for o caso), todos os agitavam.
    Também podes tentar arranjar uma camisola autografada lá pelos jogadores, ou assim...
    Ou, na manhã do casamento, podes-lhe oferecer um relógio do clube, ou então (algo mais baratinho) roupa interior com o emblema...
    Não sei... É uma matéria muito abstracta para mim... 😅 Creio desconhecer as possibilidades que tens ao teu dispor... 😄 Mas, seja o que for, ele vai adorar, com certeza! 😊
    Boa sorte!
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Smiley smile

Excelente! Obrigadíssima! vcs sao o máximo!

Bjs

• Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola nao ainda nao vi :/ Mas ja pensas-te colocar musica benfiquista ou ao sair da igreja os amigos estarem com camisola do benfica nao sei algo do genero lol boa sorte

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração