Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Surpresa dos Padrinhos de C. para os noivos - Help!

Patrícia, a 5 de Agosto de 2022 às 12:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá noivinhas,


Preciso de ideias, como já tinha partilhado vou ser a madrinha de Casamento e Batismo no próximo ano da minha prima e o meu marido também.

Com isto quero ideias vossas que possam partilhar ou tenham porque estou a zeros! O marido pouco sabe sobre casamentos, porque o primeiro que foi, foi ao nosso Smiley xd

No meu C. fizeram um discurso com entrega de um envelope com estadia num Hotel para a noite do Casamento e ainda no final da noite um livro em madeira, com todos os momentos do C. que conseguiram tirar fotografias com uma Polaroid sem darmos conta e escreveram umas palavras em cada página e foi a MELHOR SURPRESA de sempre e ficámos super emocionados.

Mas obviamente nao posso replicar essa ideia porque a minha madrinha é a mesma que se vai casar...

POR FAVOR, ajudem-me, estou desesperada e nao gosto de deixar para a ultima.


Beijinhos a todas Smiley kiss

5 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Agosto de 2022 às 17:15
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que surpresa gira que te fizeram, Patrícia! Realmente, foram muito carinhosos...

    Vamos ver... o que podes fazer?

    Gosto imenso das ideias da Sara e não as vou repetir, mas se ela não dissesse eu diria, pois sou a menina que gosta dos vídeos supresas. Pode ser mensagem com familiares, convidados, eles próprios a aparecerem em momentos que não estão a espera, enfim, as possibilidades são ilimitadas.

    Outra coisa que podes fazer é oferecer uma animação qualquer (além da que já vais dar), um número específico durante a festa (ao vivo) tipo telegramas falados/cantados que pudesse ser apresentado num momento "X" à frente da mesa dos noivos e dirigido a eles.

    Também podes oferecer um quadro pintado ao vivo dos noivos (existem desenhistas/artistas que fazem esse trabalho).

    Para já é isso... se eu me lembrar de algo mais, virei cá depois.

    Beijinhos e boa sorte.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabi 😍😍😍
    Vou investigar como posso fazer 🫶🏻
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patiti darling 😘
    E que tal gravaram em vídeo mensagens de vários convidados e fazerem uma montagem para oferecer aos noivos?
    Assim de repente é a coisa mais engraçada que me vem à mente
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara, pois eu e o meu marido já vamos oferecer o DJ/Animacao mas fizemos questao que soubessem para nao contratarem ninguém Smiley xd

    Mas para o dia em si, gostava de fazer algo ou dar algo fisico que ficassem emocionados e de boca aberta!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Relativamente a recordações e uma prenda mais pessoal podes:

    - Tentar gravar mensagens de pessoas especiais para os noivos, tipo um livro de honra mas em vídeo, ou

    -Fazer um vídeo com fotos do casal a contar a sua historia até ao grande dia (isto claro se conseguires ter acesso às fotos e se souberes a historia) tipo nasceram em Local e Data, conheceram-se em Local e data, deram o primeiro beijo em local e data, viajaram pela primeira vez para local e data, etc...

    Ou oferecer por exemplo same day edit ou sessão trash the dress caso eles não tenham comprado esses serviços...

    Relativamente a prendas mais físicas como padrinhos podem oferecer qualquer coisa relacionada ao casamento desde que esteja ao alcance da vossa carteira... alianças, vestido ou fato, algum serviço que os noivos gostassem e não terão por exemplo photobooth ou carrinhos de pipocas/gelados etc, caricaturistas, mágicos... Como sabes existem 1001 maneiras de gastar dinheiro num casamento Smiley xd

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração