Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

Surpresa ❤️ - de novo!!!

Bebiana, a 12 de Novembro de 2019 às 12:43

Publicado em Fórum Casamentos.pt 43

Booonnnjjouuurrrrr meu cantinho preferido do qual tenho tantas saudades! Sei que não tenho sido muito ativa ou bem menos do que eu gostava. A mudança de trabalho tem sido super complicada correria a todo o minuto e sem tempo para nada 😭 até os preparativos estão a ficar para trás! Bem mas vou parar...

Booonnnjjouuurrrrr meu cantinho preferido do qual tenho tantas saudades!
tenor.gif Sei que não tenho sido muito ativa ou bem menos do que eu gostava. A mudança de trabalho tem sido super complicada correria a todo o minuto e sem tempo para nada 😭 até os preparativos estão a ficar para trás!
Bem mas vou parar com as lamúrias e contar-vos coisas mais bonitas! Não sei se vocês se lembram mas há quase um mês as minhas queridas Damas fizeram-me uma surpresa com direito a prendinha! E não é que as meninas voltaram a atacar! Uma das minhas Damas e prima veio a Paris passar uns dias para o aniversário da sua pequenita princesa que será uma das minhas meninas das flores! Como o noivo não estava este fim-de-semana as meninas que tenho aqui pertinho de mim decidiram ficar cá em casa também. Então sexta-feira cheguei a casa e estavam lá as misses menos uma das que deveria estar! ok para mim estava atrasada 😂 Nisto tocam à campainha e não vi nimguem só uma caixa no chão, eu muito desconfiada subi as escadas e lá estava ela a tentar esconder-se. Sim Em vez de pegar logo na caixa ainda fui ver o que se passava 😂 E estraguei lhes a surpresa! Pelos vistos elas queriam que eu abrisse logo ali para o vídeo ahahah Mas e a caixa?? Olhem só que coisa mais linda e fofa ❤️ (A vela tem uma jóia dentro que só se revela quando a queimar completamente) ahhh e claro o noivo foi mais uma vez cúmplice!
Beijinhooooooo minhas queridas
cfb_566767.jpgcfb_566771.jpgcfb_566775.jpg





































43 respostas

  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então em vez de seres uma bridezilla tens damazillas?? 😜
    Já pensaste em alguma coisa para elas?
    Eu por acaso já tinha visto essa vela que elas te ofereceram e ando de olho nelas para oferecer no natal! Acho que é um presente super giro 😍
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo! ❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim😍❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah já compenso a aturar as crises delas 😂 eu sou a noiva e elas e que fazem crises de pânico 😂😂
    Mas sim estão a ser o máximo lá vou ter que pensar em mais miminhos para o dia!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou!
    Pois não tenho visto os teus fantásticos debates mas também com a operação espero que estejas a recuperar bem 😌
    E a prova do vestido ahhhhhhh 😍 O meu chegou também há duas semanas mas só marquei para fim de janeiro 😂 tenho uns kilos a perder e acho que as festas também não vão ajudar
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Bebiana, assim vale ainda mais a pena ser noiva!! ☺️ As tuas damas estão a estragar-te com mimos, vais ter que as compensar bem 😍

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile tens mesmo sorte com as tuas meninas, ❤️
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro Bebiana! Smiley smile
    Eu também estou como tu! Muito menos ativa. No entanto, elio e comento os debates mas não tenho criado eu debates. Até porque também me atrasei agora com os preparativos. Estou em casa com pós-operatório e as coisas tem estado paradinhas :b
    Se bem que ontem marquei a prova do vestido!!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que surpresa lindaaa 🥰🥰
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que sim!
    Como lhe digo é para eu as perdoar da desorganização ahahah e da confusão que juntas criam 😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo adoro... andam inspiradas ela e o noivo ahaha
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração