Booonnnjjouuurrrrr meu cantinho preferido do qual tenho tantas saudades!
Sei que não tenho sido muito ativa ou bem menos do que eu gostava. A mudança de trabalho tem sido super complicada correria a todo o minuto e sem tempo para nada 😭 até os preparativos estão a ficar para trás! Bem mas vou parar com as lamúrias e contar-vos coisas mais bonitas! Não sei se vocês se lembram mas há quase um mês as minhas queridas Damas fizeram-me uma surpresa com direito a prendinha! E não é que as meninas voltaram a atacar! Uma das minhas Damas e prima veio a Paris passar uns dias para o aniversário da sua pequenita princesa que será uma das minhas meninas das flores! Como o noivo não estava este fim-de-semana as meninas que tenho aqui pertinho de mim decidiram ficar cá em casa também. Então sexta-feira cheguei a casa e estavam lá as misses menos uma das que deveria estar! ok para mim estava atrasada 😂 Nisto tocam à campainha e não vi nimguem só uma caixa no chão, eu muito desconfiada subi as escadas e lá estava ela a tentar esconder-se. Sim Em vez de pegar logo na caixa ainda fui ver o que se passava 😂 E estraguei lhes a surpresa! Pelos vistos elas queriam que eu abrisse logo ali para o vídeo ahahah Mas e a caixa?? Olhem só que coisa mais linda e fofa ❤️ (A vela tem uma jóia dentro que só se revela quando a queimar completamente) ahhh e claro o noivo foi mais uma vez cúmplice!
Beijinhooooooo minhas queridas