Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)

Surpresa aos pais

Claudia, a 12 de Outubro de 2016 às 21:05 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 20
Boa noite meninas Smiley smile estive ao telefone com a minha mãe, e ela disse que me vai fazer uma surpresa com o meu pai a seguir à cerimonia, que eu e o meu noivo tínhamos de continuar virados de costas para os convidados e passados uns dois minutos podíamos virar-nos e a surpresa durava dois minutos... Pois. Ela não me diz nada e vou andar quais dois anos a roer-me para saber o que é. E foi aí que me deu uma coisa! Então eu não faço nada para os meus pais? Que andam numa correria em Portugal a ver tudo o que quero e não quero, conservatórias, quintas, tudo! Bem sei que o fazem por gosto, sou a única menina de 4 filhos e a mais nova, mas mesmo assim. Queria uma surpresa no momento, e não sei se a simples foto do casamento deles lá faria o suficiente. Queria algo bonito, que os emocionasse, uma forma bonita de lhes dizer obrigada por tudo. Eu estou a pensar fazer um discurso para eles, a agradecer por tudo, e após isso a surpresa podia acontecer. Eu não sei que música eles dançaram quando casaram, senão punha a música que eles dançaram e eles dançavam de novo passados quase 40 anos... Mas se lhe perguntar ela topa logo que se passa algo. Desculpem estar sempre com perguntas a toda a hora Smiley tongue e obrigada pela vossa paciência!

20 respostas

Última atividade por Joana, a 13 de Outubro de 2016 às 13:48
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Smiley smile... e tenta inclusivé em conversa com a tua mãe para veres fotos do casamento deles e de quando eram novos...

    Vai ficar muito giro e eles vão ficar super felizes e emocionadosSmiley smileSmiley heartSmiley heart

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes fazer um vídeo com algumas fotos de família..em relação a música pergunta a alguém que tenha ido se há um video e tenta ver o vídeo Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E porque não tentares saber por convidados que foram ao casamento dos teus pais qual foi a musica que eles dançaram e abrires o baile com a mesma música e eles ao vosso lado a dançar também?
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sim querida Smiley smile os vossos pais vão adorar, mesmo o pai dele pode não ser muito expressivo, mas de certeza que vai adorar Smiley smile
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens toda a razão. Até porque a minha futura sogra é um amor de pessoa e não merece sentir-se triste. Coitadinha, mal consegue falar comigo por causa da língua e mesmo assim trata-me tão bem, até se agarrou a mim a chorar há um mês atrás quando viemos embora da Eslováquia. Vou fazer qualquer coisa, mas em conjunto! Faço para os meus pais e para os dele, como se fosse uma homenagem feita pelos dois para os nossos pais! Soa bem melhor não é? Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou te ser sincera, sou mãe de dois meninos, se eles casarem e houver uma surpresa da noiva para os pais dela e os meus filhos não me fizessem nada ficaria triste. Por isso se o noivo não quiser fazer nada, o melhor seria fazeres algo em casa, os fotógrafos registam o momento, os teus pais vão adorar e fica para vocês. Quanto às fotografias podes usar essas 5, mais fotos deles de quando eram mais novos até agora é fotos mais recentes tuas com os teus pais. Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim,eu tenho imensas fotos com eles e deles, mais a partir dos meus 16 anos mas ainda assim acho que vai resultar! Que ideia tão gira, vou tentar fazer isso Smiley smile
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só de ouvir a música que escolhi para a minha entrada choro e choro e choro e acho que não largo o meu pai e o levo comigo para o altar Smiley xd
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Baaah,perguntei às minhas tias e eles dançaram uma valsa... tinha de ser Smiley amazing Ela não se lembra qual Smiley sad
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que essa é capaz de ser uma boa ideia! Até porque eles vão chorar de certeza e sempre têm um lenço na cerimónia Smiley xd
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também adorei, mas não tenho fotos que cheguem, nem pensar Smiley sad
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, eu pensei nessa questão do noivo, mas sabes que o pai dele é frio, nem lhe deu os parabéns quando ele lhe disse que me pediu em casamento, sorriu e pronto, por isso o mais provável é nem ligar nenhuma e magoar o meu noivo outra vez...A tua ideia era perfeita se eu tivesse fotos com os meus pais em pequenina, mas todas as fotos que tenho em pequena são sempre com os meus irmãos, tenho umas 5 com os meus pais Smiley sad
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ohh que pais lindos que tu tens. São uns queridos.

    Já pensaste para além do discurso, fazeres uma exposição de fotos deles ao longo da vida?... e colocares algumas palavras de amor, agradecimento pelo meio? Ficaria lindíssimo.

    Poderás dizer que gostavas de dançar a mesma música que os teus pais dançaram no casamento deles... com certeza ela não irá topar. Ou então começares a dizer que não sabes bem que música é que hás de abrir a pista com o noivoSmiley smile

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tensninguém próximo que saiba qual foi a música? Ou um video do casamento?

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Vanessa teve uma ideia giríssima. Mas tbm acho muito giro ao entrares na igreja fazendo uma homenagem a eles. O momento em si já é de grande alegria para os pais, quanto mais serem homenageados.
    • Responder
  • N
    Noiva Experiente Novembro 2017 Porto (Concelho)
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia da Vanessa é muito gira. Eu não sei se conseguia, só de imaginar já tenho lágrimas nos olhos
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosteis das várias ideias, e ia sugerir a musica ou entao as fotos deles desde pequenos, do casamento e contigo e com os teus irmaos. Em relação à musica, porque não tentas saber junto de familiares? pode ser que alguém se lembre =p
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida nos estamos aqui para ajudar em tudo que te faça confusão ou te questione bastante. Olha eu adorei a ideia da noivinha Vanessa. Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia Smiley smile Não tens nada que pedir desculpas, tamos cá para ajudarmos, umas às outras Smiley smile

    Acho muito bonito quereres surpreender os teu pais, mas se queres fazer para toda a gente o ideal será o noivinho fazer também algo para os seus pais, se não poderão ficar sentidos. Eu acharia lindo, passares fotos desde pequenina com os teus pais, enquanto fazias o discurso Smiley smile

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração