Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Teresa
Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Surpresa ao Noivo - águia dos Benfica 🦅

Teresa, a 22 de Setembro de 2024 às 23:24

Publicado em Fórum Casamentos.pt 34

Olá Brides! Antes de ir de lua de mel venho revelar o que era a surpresa mais bem guardada de sempre 🤣 Nunca revelei porque tinha pavor dele descorbrir ou dar algo errado!O tema era o futebol, o noivo (para mal dos meus pecados) é benfiquista, então decidi contactar o Benfica para esta...
Olá Brides!
Antes de ir de lua de mel venho revelar o que era a surpresa mais bem guardada de sempre 🤣
Nunca revelei porque tinha pavor dele descorbrir ou dar algo errado!O tema era o futebol, o noivo (para mal dos meus pecados) é benfiquista, então decidi contactar o Benfica para esta surpresa.Depois de verificar disponibilidade de uma das águias, enviaram orçamento e avancei com a contratação.Perdi a cabeça a todos os níveis 🤣 mas vale cada sentido, o noivo estava super feliz, os convidados adoraram até mesmo quem não é do Benfica adora, o tratador era um doce, e a águia Glória portou-se muito bem e gostou muito de tirar fotos com todos os convidados! (O próprio tratador me disse que nota-se quando ela gosta de estar)Foi tão tão giro 😍 Nota-se muito a felicidade do noivo? 🤣😍cfb_732381.jpg
cfb_732383.jpg
cfb_732385.jpg


34 respostas

  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cara de felicidade do marido nota-se a milhas 😅
    Foi uma surpresa muito engraçada!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que aguia mais linda!!!
    Conheço alguem aqui em casa que também ia adorar ahahaha

    Nem sabia que isso era possível!!! Foi lindo Teresa!!! Parabens ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração