Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Ferreira
Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)

Surpresa ao noivo

Ana Ferreira, a 4 de Dezembro de 2019 às 17:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 21
Quem aqui vai fazer uma mega surpresa ao noivo?
Estou farta de procurar ideias mas nada me faz o clique na cabeça de “é isto”. Até agora, a melhor ideia que tive foi fazer uma gravação de um discurso/votos para ser apresentado momentos antes de eu aparecer só que não me sinto muito à vontade com isso porque não tenho voz para isso, não gosto mesmo de ouvir a minha voz na gravação. Contem-me o que é que vão fazer para surpreender a vossa cara-metade?

21 respostas

Última atividade por Hlei, a 7 de Dezembro de 2019 às 23:19
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah, no fim da Missa quero ter as minhas miúdas da tuna (do meu tempo de tuna) a cantar uma serenata para ele
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile vou fazer uma sessão boudoir e vou entregar-lhe na noite de núpcias. Mas gostava de fazer mais alguma coisa, mas não faço ideia do que seja
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Podes fazer uma sessão bourdoir e oferecer a ele. Caso não tenhas muita coragem, podes sempre oferecer algo que ele goste, um relógio personalizado por exemplo para usar no vosso grande dia. Eu ofereci isso ❤️
    • Responder
  • Ana Catarina
    Noiva Constante Outubro 2021 Sintra
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá noivinhas, só ideias boas, eu vou aproveitar que o nosso tema é a música, e vou cantar-lhe uma, a minha ideia é arranjar um microfone muito colorido, e cantar a musica amor de agua fresca, visto ser a musica que cantava em pequena em frente a televisão, vai ser um momento animado para todos, ele vai rir muito, e os meus pais vão relembrar porque é que eu nunca fui para cantora...


    Mas adoro as vossas ideias, a das fotos parece-me tão boa

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu vou oferecer medalha com a foto do avô dele no dia do casamento😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Encontrei algumas sugestões e ideias para surpreender o teu noivinho, olha dá uma vista de olhos:

    Surpresa ao noivo

    Surpresa ao noivo

    Surpresa para noivo

    Nos comentários encontrarás ideias!

    Espero que ajude querida Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau adoro 😍 esmerou-se mesmo ehehe

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana eu não fiz assim "uma grande supresa", mas ofereci-lhe um relógio que ele queria muito e uns alargadores para usar no dia, no entanto ele surpreendeu-me no dia com uma avião com uma mensagem 😍 foi lindo também uma ideia muito gira.
    Surpresa ao noivo 1

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, vou me colar também ao debate 😅📍📍📍
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Poderias fazer uma espécie de video mas com a declaração escrita em folhas e ias passando as folhas ao som de uma música, por exemplo. No aniversário do meu noivo fiz isso pq estava longe e acho que gostou bastante. Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar colada a este debate! Também preciso de ideias ehehe
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar a escrever uma carta de namoro e entregar na noite antes do casamento
    • Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que com uma surpresa dessas é impossível não chorar... tanto ele como os convidados!
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Nós já temos 2 filhos, então a nossa menina vai levar o pai ao altar e eu serei levada pelo nosso filho.
    Assim que ele entrar com a menina terá a música de entrada deles, mas quando for a minha entrada, como tenho de fazer uma pequena caminhada até à capela, eu e o meu filho iremos cantar a música “Até ao meu final”, e assim que começarmos a cantar, o Dj irá dar um microfone à nossa filha que imediatamente começa também a cantar ao pé do pai... na altura do refrão teremos o coro (composto pelos nossos amigos de infância) a ajudar...Ele é uma pessoa que esconde muito bem as emoções... espero conseguir com esta surpresa derrubar essa faceta dele 😁😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não será propriamente uma surpresa, mas combinamos que no dia do casamento, de manhã, cada um receberá do outro um envelope, no qual trocaremos votos (uma vez que, como vamos casar na igreja, lá não é tradição trocar votos pessoais mas sim os tradicionais). Assim teremos um momento só nosso, bastante intimista, em que cada um receberá os votos do outro. Para além dos votos estou a pensar em oferecer algo mais, mas confesso que ainda não decidi o quê! 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2021 Beja (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me colar a este debate porque preciso também de ideias. Estava a pensar fazer uma dança com amigas durante o copo d'agua, mas a ideia dos votos é muito gira..
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colei me ao teu debate também lol o noivo faz anos e preciso de ideias 😅
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    Vou estar atenta ao teu debate para ver se também aproveito alguma sugestão 😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Eu fui menos “surpreendente” ahah e só comprei um presente e mandei entregar depois no dia. A ideia da Vânia é muito boa e surpreendente será para ele, sem dúvida. Podes também optar por criar um álbum com várias fotos e mensagens que gostarias de dizer se quisesses ter a gravação.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu fiz uma sessão boudoir uns meses antes e no dia ofereci as fofos ao noivo. Escusado será dizer que ele adorou!! 😜😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração