Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)

Supreender os convidados + #animacaodecasamento

Mariana, a 16 de Julho de 2018 às 19:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Olá a Tod@s!

Neste momento faltam precisamente 416 dias para o tão aguardado "dia C"! Apesar de ainda termos de esperar muito tempo, eu e o meu noivo já estamos com o bichinho de querer organizar tudo o mais rápido possível

Já tratámos da maioria das coisas a tratar com antecedência (quinta, fotógrafos, animador/dj e maquilhadora). Mas também já começamos a pensar no que poderemos fazer para surpreender os nossos convidados...

Uma das primeiras coisas que pensamos foi: "vamos fazer uma abertura de baile original, com uma música que ninguém estará à espera" (não vou dizer qual é a música, só digo que é de uma série televisiva Smiley laugh , agora a parte mais complicada vai ser eu conseguir dar uns passitos de jeito, porque sinceramente, eu adoro dançar mas isso não significa que o sei fazer Smiley tongue )

Também pretendemos surpreender os nossos convidados com lembranças e convites originais: a nossa ideia é fazermos nós próprios os convites e lembranças para ter um cunho pessoal e serem diferentes. Mais ainda falta bastante para termos uma ideia clara do que queremos, por agora só temos mesmo ideias soltas.

Também pretendemos fazer um livro de honra diferente (ou seja a ideia é mesmo não ser livro nenhum, ser outra coisa), há uns tempos criei um debate com algumas ideias que me foram surgindo, se quiserem vão lá dar uma vista de olhos Smiley winking

E pronto para já é isto que estamos a pensar fazer, eu vou partilhando mais conteúdo e pedindo mais opiniões à medida que as coisas se forem compondo. Obrigada por perderem uns minutinhos a ler o meu conteúdo, estou desejosa de saber quais são as vossas ideias para supreender os convidados.

3 respostas

Última atividade por Mariana, a 24 de Julho de 2018 às 11:41
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim recebi 😊😊 obrigada 😘
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mariana Smiley heart

Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

Aproveito e deixo aqui este joguinho! Descobre que tipo de noiva és:

És uma noiva princesa, heroína ou vilã? Descobre!

Beijinhos e boa terça-feira Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana Smiley heart

Adorei as tuas ideias Smiley smile envio-te o presente na próxima semana, pode ser?

Olha, aproveito e deixo este teste! Descobre o teu look ideal para o civil:

Teste: Diz-me o que gostas e eu digo-te qual é o teu estilo para o civil

Beijinhos e boa terça-feira! Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração