Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Constante Julho 2022 Trofa

Suite para a noite nupcial

BelBel, a 28 de Novembro de 2020 às 08:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7

Pressupondo que casariam na quinta da ferreirinha, gostaria de ouvir a vossa opiniao acerca da escolha de suite para a noite nupcial atendendo a hora tardia que a festa terminara.

Escolheriam a suite nupcial da quinta do grupo?

Se nao optarem por esta, onde sugerem ficar?


E.T.-Nao estou em Portugal.Obrigada

7 respostas

Última atividade por Sara, a 28 de Novembro de 2020 às 15:09
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu trabalho no grupo e já estive instalada na suite que é muito bonita e acolhedora.
    Na minha opinião eu optaria por ficar na suite visto que é mesmo à beira da quinta da ferreirinha 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha se for útil, força! Mas de facto é um assunto que passa despercebido no meio de tantos preparativos. Bjs 😍🥰😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Milhinha, o que é bom é para se mostrar 😜🥰😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita por teres mencionado o meu debate. Bel, podes encontrar lá dicas sobre cuidados a ter e como melhor escolher o lugar onde passar a tua Noite de Núpcias. Bjs
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada, querida! Está aqui o link com algumas curiosidades e dicas sobre a noite de núpcias da Top Noiva Milhinha:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-1-post-wedding-tudo-o-que-precisava-de-ter-sabido-sobre-a-noite-de-nupcias--t249247

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Rita, adorei a tua mensagem, muito obrigada.

    A suite nupcial nao fica no espaco da quinta da ferreirinha, fica sim noutro espaco do mesmo grupo.

    Ja me informei junto da quinta, a saber, nao esta incluido no pacote mas tem a vantagem de haver late check-out sim.Aguardo informacao mais detalhada sobre precos e condicoes

    Aguardo sim pelo link e desde ja agradeco a tua prestimosa ajuda.

    Bjs e bom sabado

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Belbel! Não conheço a quinta da Ferreirinha, mas acho que há muitas vantagens em escolher pela suite da quinta, pela comodidade que se tem em não ter de se conduzir depois da boda, de no dia seguinte recolheres os “escombros” (palavra da Milhinha 😜), e de talvez ser mais barato se estiver no pacote de preços da quinta. O que eu procuraria saber com a quinta acho que é o mesmo que eu procuro num hotel: o que está incluído, hora de check-out, possibilidade de fazer “late check-out”. Se houver desvantagem nessa escolha da suite da quinta, acho que seria pelo risco de os convidados deixarem-vos umas partidas no quarto, não haver opção de spa e outras actividades relaxantes e românticas como alguns hotéis oferecem... Mas eu não tenho muita experiência neste campo, onde vou casar não tem essa possibilidade e ainda estou no processo de escolher o nosso hotel para essa noite. Beijinhos 😘
    (Vou deixar depois link de um debate fixe sobre isto, na app não consigo)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração