Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Novata Junho 2015 Porto (Concelho)

Sugestões tema bicicletas

Liliana, a 4 de Janeiro de 2015 às 18:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Ola noivinhas eu vou casar em junho e o tema será bicicletas uma vez que tanto eu como o meu namorado gostamos de andar de bicicleta.. Smiley smile No entanto estamos com algumas duvidas de como vamos fazer na quinta. Estavamos a pensar em levar as nossas bikes para a quinta e ao lado das bikes colocar um placar com fotos nossas em locais onde ja fomos de bike para idenificar cada mesa, o que acham?! e se houvesse uma maneira de colocar as fotos na bike sera k nao ficava mais giro??! o que acham?!

12 respostas

Última atividade por Gisela, a 24 de Abril de 2015 às 22:05
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana,
    Sera que me podias enviar uma photo dos teus convites para me poder talvez insiprar e ter uma ou outra ideia?o nosso tema como ja sabes tambem é BTT. O meu mail é ******.****@******.***
    Obrigada
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola fico contente por haver mais pessoal a ter o mesmo tema que o nosso Smiley smile o nosso tema é btt. Ainda nao temos mts ideias mas acho giro se pindurasem as fotos mesmo na vossa bicicleta Smiley smile! Nos vamos tentar entrar na quinta com um tandem Smiley smile temos ainda de ver aonde é que se pode alugar.
    No que diz respeito aos convites, pensamos talvez a fazer um flyer, como se fosse um passeio de btt organisado.
    Para identificar as mesas tambem pensamos em por imagens de zonas onde ja andamos, em sitios differentes e assim tambem é uma maneira de amostrar um pouco o pais no qual nos vivemos à familia...
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola noivinha... Smiley laugh nos vamos usar as nossas proprias bikes na decoração, vamos por na entrada e depois os placares tivemos a ideia de colocar cada foto nossa de bike em cada sitio diferente e definir por ai os lugares dos convidados... Smiley winking em relação ao resto encontramos um fornecedor (miminhos rita catita) que nos fez os convites lembranças, marcadores de mesa etc tudo relacionado com o tema Smiley catface Bons preparativos... Smiley winking

• Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Julho 2015 Santiago do Cacém
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

A Maria sugeriu-me este tópico e ainda bem, pois estou com as mesmas dúvidas, mas com a diferenças de que não tenho ninguem de quintas para me ajudar, vamos ser nós a fazer tudo Smiley sad

Já tenho quem me empreste uma pasteleira Smiley laugh para a decoração

• Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é um tema muito giro Smiley winking
    Aproveita as ideias aqui partilhadas Smiley winking

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Junho 2015 Alcobaça
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana.
    Gosto do tema Smiley smile
    Penso que o pessoal da quinta te deve ajudar nesse aspecto.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Constante Maio 2015 Coimbra (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tema muito interessante e original. Aproveita as ideias/ inspirações do Jorge. Podes escrever as vossas iniciais com refletores. Fazerem uma brincadeira com as luzes sinalizadores (os empregados terem uma luz sinalizadora e apontarem aquando da vossa entrada na sala), colocar duas rodas de bicicleta junto a mesa dos noivos com alguma decoração, podem usar uma roda como placar. basta ter um pouco de criatividade. Smiley smile
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas ideias.. Smiley laugh

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ficam algumas inspirações Smiley smile

Sugestões tema bicicletas - 1

Sugestões tema bicicletas - 2

Sugestões tema bicicletas - 3

Sugestões tema bicicletas - 4

Sugestões tema bicicletas - 5

Sugestões tema bicicletas - 6

Sugestões tema bicicletas - 7

Sugestões tema bicicletas - 8

Sugestões tema bicicletas - 9

Sugestões tema bicicletas - 10

Sugestões tema bicicletas - 11
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há decorações muito giras que se pode fazer com bicicletas antigas e fazer decoração com aa mesmas Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola eu e meu noivo praticamos btt,no entanto decidimos n usar esse tema pois era bem complicado...fala com a quinta eles ajudarte aoSmiley smile

bj

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração