Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara Van Den
Noiva VIP Julho 2018 Cascais

Sugestões para lembranças

Sara Van Den, a 18 de Janeiro de 2018 às 15:14 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olaaa lindas, estou sem ideias para as lembranças, podem me ajudar e dar me ideias? As cores vão ser azul e prata, os centros de mesa vão ter rosas vermelhas, decidi ter um casamento com um ambiente muito romântico e elegante. Não faço a mínima ideia de que lembranças oferecer
Help meee

10 respostas

Última atividade por Joao, a 19 de Janeiro de 2018 às 08:53
  • Joao
    Noivo Constante Junho 2018 Chaves
    Joao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há muitas ideias na net. Algumas que são pouco trabalho e outras mais (como as nossas) 😅. As nossas lembranças são baratinhas. As molduras de coração custaram 1€ cada uma. E o resto também foi barato. Mais ou menos 1,50€ por lembrança. Dão é muito trabalho.

    Sugestões para lembranças 1
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por oferecer uma foto nossa aos adultos e uma caixinha em forma de mala de viagem com chocolates aos não-adultos.


    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são doces e licores! Vamos dar um de cada a cada convidado porque não gostamos da ideia de separar por sexos (há muitas senhoras a gostar de licores!).

    A empresa fornecedora é da minha mãe por isso vou ter edição especial de um licor azul (sem corante!).

    Espero que encontrem algo que vos agrade!

    Sugestões para lembranças 2
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vais ter as mesmas cores que eu e os meus centros de mesa vão ser candelabros com petálas de rosa espalhadas à volta Smiley xd bem na verdade as nossas prendas não estão muito relacionadas com o casamento. às senhoras vamos oferecer canetas que comprámos no aliexpress e aos senhores ginja caseira da melhor que já bebi eheheh

    canetas senhorasSugestões para lembranças 3


    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós aos adultos vamos oferecer suculentas queriamos oferecer alguma coisa que não fosse de colocar no armário e ser mais uma. Depois as crianças vamos dar gomas e bolas de sabão e aos adolescentes (rapazes) uns fones e as adolescentes (meninas) uma caneta baton Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara Smiley heart

    Eu adoro suculentas, que achas?

    Vou deixar aqui alguns debates com ideias:

    Lembranças convidados - sugestões

    Lembranças

    Lembranças para os convidados

    Olha já viste este joguinho? Smiley smile participa e conta-nos o que escolhes eheh

    O melhor e o pior! Vocês decidem! Smiley winking

    Beijinhos!

    • Responder
  • D.g.
    Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    D.g. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há muitas coisas... eu e o meu noivo optamos por sacos reutilizáveis das compras em algodão com o nosso emblema. Mas pensámos em potes de mel ou doces suculentas (havia pessoas no olx que faziam).

    O nosso tema é a música então optamos por abre caricas em forma de clave de sol para os groomsmen e fios com uma nota de musica para as damas.

    Eu acho que um leque seria muito giro. A minha prima teve casamento em agosto já à 7 anos e eu ainda uso o leque. No leque escreveram a data e o nome.

    Também há quem dê flores de papel (ha pessoas no olx que fazem) . Canetas são sempre práticas. Espreita o ali express para te inspirares...

    Boa sorte.😊

    Sugestões para lembranças 4

    Sugestões para lembranças 5

    Sugestões para lembranças 6
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que as pessoas não ligam muito ás lembranças por isso digo sempre por não gastarem muito dinheiro Smiley laugh Eu vou dar uma caixinha muito gira com chocolates dentro e as crianças tubos de bolas de sabão Smiley smile Ao todo gastei 21 euros em 124 lembranças.

    • Responder
  • Sara Van Den
    Noiva VIP Julho 2018 Cascais
    Sara Van Den ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que as lembranças são sempre um grande drama 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no maior drama com as lembranças também! Eu acho que vou oferecer a fotografia aos convidados
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração