Boa noite noivas,
Era para casar dia 27.09.20, mas infelizmente na passada sexta-feira (há 9 dias dias do casamento) tivemos que adiar, o noivo teve contacto com uma pessoa infetada e está de quarentena. são coisas que acontecem e nunca achamos que nos podem acontecer a nós!
Posto isto, decidimos adiar a festa (que será a dobrar!!!) para 2022 (sim, 2022, foi a única data que consegui de "jeito" com os meus fornecedores), mas vou casar pelo civil mal o noivo saia da quarentena! Porque ainda acredito que 2020 será o nosso ano (ainda não perdi as esperanças)!
Estou a pensar casar apenas com os pais, avós e padrinhos e vou usar o meu vestido de noiva ... sim, é verdade... daqui a 2 anos compro outro o covid não pode trazer só coisas más!!
E adorava casar assim no gerês (abaixo podem ver a uma imagem na qual me inspirei), mas acho um pouco "irrealista" porque não queria estar a levar a minha roupa num saco e vestir-me lá, nem os meus convidados irão fazer isso ... e ter que fazer trilhos de vestido de noiva, não dá assim muito jeito!
Por isso, ajudem-me, alguém conhece um sítio bonito e sossegado ("que fosse quase só nosso") com uma vista incrível e com bons acessos (não queria destruir o vestido ahahah) na região de Braga?