Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tiago
Noivo Novato Setembro 2021 Vizela

Sugestões Lua de Mel

Tiago, a 23 de Março de 2021 às 12:56 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 13

Estamos com dúvidas sobre os destinos de lua de mel e se marcamos com uma agência ou marcamos nós. O que acham?

13 respostas

Última atividade por Isabel, a 25 de Março de 2021 às 10:22
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Tiago! Depende muito daquilo que pretendam. Nacional? Dentro ou fora da Europa? se for uma viagem longa e devido à situação atual, sugiro que procurem uma agência de viagens caso algum voo seja cancelado.

    Beijinho!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago. Eu reservei a minha Lua de Mel para a Tailândia atrás de agência pensado que seria mais seguro. Com o COVID fiquei sem Lua de Mel e sem dinheiro (só mo entregam em Dezembro deste ano). Por isso as agências não dão garantias de nada mesmo com todos os seguros de cancelamento possíveis e imagináveis. Por isso o mais seguro é fazeres uma Lua de Mel em Portugal. Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Setembro 2021 Vizela
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍 😍😍😍😍😍❤️😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago perante a situação atual acho mais seguro marcares através de agência 🙂
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago! Eu e o noivo também andamos com essa dúvida se haveremos de seguir por agência ou fazermos nós tudo. O que decidimos é que vamos andar atentos ao booking aos preços do hotel para onde queremos ir (Maldivas) para ver se encontramos uma baixa especial de preços. No entanto, lá pro verão vamos na mesma a uma agência para nos darem um orçamento e ver o que mais compensa!! Penso que seja o mais adequado porque assim vês as duas possibilidades e escolhes a que compensar mais pra vocês 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tiago, se nao houvesse covid diria-te para marcares tu.

    com covid, o melhor é agencia.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tiago,

    Para te ser sincera, para responder ao teu debate acho que depende de diversos fatores:

    - Quanto ao destino: o que querem fazer? Praia, cultura, aventura, descanso, mix?

    - Quanto à marcação: querem destino europeu ou outros continentes? Viagens curtas ou longas? Já alguma vez marcaram por conta própria ou seria a primeira vez? Têm hábito de fazer seguro para as vossas viagens?

    Por cá, por estarmos em altura Covid e por sermos noivos adiados, decidimos marcar a nossa lua-de-mel por conta própria para a Madeira (é destino europeu - neste caso até nacional - e já estamos habituados a sermos nós a marcar) .

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Tiago!
    Diria que depende do destino que pretendem e da vossa experiência!

    Organizo todas as minhas viagens (sejam longe ou perto)... Hoje em dia temos de ter cuidados acrescidos se o fizermos por nossa conta e risco!
    Têm ideia para onde querem ir? Ou já têm um top 3?
    Naquilo que pudermos ajudar estamos ao dispor!

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago!
    Como as outras noivas já disseram vai depender de onde queiram ir e se estão habilitados a viajar e se se sentem confiantes a reservar por vocês.
    Eu sempre viajei por conta própria, dentro ou fora da Europa, sempre com seguro (hoje em dia que cubra Covid, estão mais caros mas são um mal necessário).
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago! Vai depender para onde querem ir e por quanto tempo. Se nunca organizaram uma grande viagem, que tenha escalas noutros aeroportos ou várias mudanças de locais, aconselho a irem por uma agência. Não sei se vais querer para este ano, mas o Mundo Abreu é uma feira anual com grandes oportunidades! Outra vantagem da agência é se conseguirem com um seguro de saúde incluído. Neste momento, por causa da pandemia, os seguros são caros ou não estão a fazer... é uma questão de avaliares o mercado, com várias pesquisas na internet. Beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tiago,

    Para nós, tudo que está relacionado com o grande dia...não poderia deixar de ser algo especial, único e memorável.

    Viajar já faz parte das nossas atividades e objetivos pessoais, porém, achamos que por ser a primeira viagem feita estando casados, buscaremos fazer em algum lugar onde por nenhum outro motivo precisaríamos/poderíamos voltar. Faremos esse sobre-esforço para tal.

    Já conheço alguns dos lugares que se tivesse que repitir por falta de opção(há sempre opção) iria de olhos fechado, sem reclamar😬

    E recomendo 100%: Maldivas 🇲🇻 Indonésia 🇮🇩 Mauritius 🇲🇺.

    Se organizas por si só, tens grande probabilidade de que saia mais barato.

    E de não teres experiência ou confiança para organizar, tens em conta, ao disseres que é lua de mel, a considerar: os detalhes por ser lua-de-mel encarece (champanhe, chocolate, toalhas trabalhadas), quando o que buscamos é mesmo nos divertir e explorar o destino escolhido. Obs: os detalhes fazem a diferença, porém de não sofrerem alteração considerada no preço 🥳.



    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tiago! Tal como a Carlinha disse, depende muito para onde querem ir e a altura. Em viagens internacionais, mais longes, geralmente marco tudo por agências, acho que em algumas situações compensa e a segurança é outra.

    Se for por exemplo em Portugal ou Europa, geralmente marco tudo diretamente 😊

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tiago, depende de onde querem ir e em que altura, pessoalmente para viagens nacionais ou mais perto, gosto de marcar por mim na booking ou mandando email para os hotéis a pedir preços. Se for uma viagem mais longa e longe e com mais serviços optaria por uma agência de viagens por causa de seguros e assistência. Boa sorte.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração