Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia

Sugestões low cost quintas no porto/gaia/espinho/santa maria da feira

Marlene, a 3 de Fevereiro de 2015 às 14:17 Publicado em Fórum Festa 0 14
Boa tarde, noivinh@s e casadinh@s.

Eu e o meu noivo estamos na fase de seleção de quintas a visitar. Já fizemos algumas visitas, no entanto os espaços que mais gostamos oferecem poucos serviços e preços por cabeça exorbitantes.
Procuramos uma quinta com um jardim espaçoso e com poucas árvores... E com um interior romântico e delicado. Encontramos uma quinta que nos oferece um sem número de serviços, como animação, bailarinos, cuspidores de fogo, fogo de artificio, palhaços, baby-sitting, bolo, ementas, decoração, comida e afins por 75€. O que para nós é um excelente preço, dado os serviços. No entanto, odiamos o jardim... É um espaço muito rústico para o nosso gosto... E mesmo com uma boa decoração, este não é nivelado. Nos queremos fazer a cerimónia no exterior.

Será que têm sugestões para me fazer? Espaços com um bom número de serviços e dentro ou abaixo deste valor no distrito do Porto ou em Santa Maria da Feira e Espinho?

Obrigada e beijinhos.

14 respostas

Última atividade por Dulce, a 10 de Maio de 2016 às 17:39
  • Dulce
    Noiva Constante Junho 2016 Santa Maria da Feira
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Quinta da Serração tens uma qualidade de serviço muito boa e penso que o preço é bom.Aqui tens o link da página de Facebook deleshttps://m.facebook.com/quintadaserracao/

    Se queres um jardim bastante grande tens a Quinta da Quintã, em Mozelos, mas os preços são bem mais caros...
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual é quinta que IAS pagar 75 euros com isso todo linda podes me indicar pf bj
    • Responder
  • R
    Ovar
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Fernanda!
    Eu sugiro que visitem a Quinta Sol Nascente, em S. Vicente de Pereira. Fica a aproximadamente 8/ 10km de Ovar, Santa Maria da Feira, S. João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Estarreja e 25/35km de Aveiro e Porto. O salão foi completamente remodelado. Vale a pena conferir. Sei que os responsáveis pelo espaço têm muito gosto em receberarrow-10x10.png os interessados em conhecer a quinta. É só uma questão de agendamento da visita.
    https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-sol-nascente--e109750

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    75 euros com isso tudo incluído é muy bueno!! Mas, se não gostas do jardim penso que não vale a pena o "frete" Smiley sad

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Duas quintas pelo menos já me disseram que têm a data ocupada. Levarei entre os 150 e os 180... São muitos eu sei. A cerimónia será ou na minha Igreja Paroquial em Gaia ou na Sé do Porto. Eu e o meu noivo gostavamos de fazer uma missa campal na quinta em vez de ser na nossa paróquia... mas poucas quintas o fazem.... Eu encontrei uma que o faz... linda... mas o salão interior não é bem o que tinhamos pensado... Já o exterior é perfeito.

    • Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo para Maio do proximo ano, talvez tenhas mais opçoes de escolha, tendo conta que ainda falta algum tempito Smiley smile
    No entanto, é melhor mesmo ires pensando bem porque as datas esgotam-se rápido!
    Eu posso-te ajudar, porque ainda tenho alguns orçamentos que pedi , isto claro, estao em vigor para este ano, 2015! O que nao quer dizer que eles para o ano não aumentem o preço, mas se contratares este ano, será ao preco que está em vigor !
    Tens ideia de quantos convidados vais levar ? E em que zona vai ser a cerimonia?
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Olga.

    Aceito de bom grado a tua ajuda. Queremos celebrar a 21 de maio de 2016... Mês de época alta... e tudo mais. Já visitamos outras mais e acho que já estamos mais próximos da escolha...

    Tens alguma boa sugestão?

    • Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço algumas Quintas que visitei quando andei á procura para escolher a minha.. No entanto, nenhuma delas tinha todos esses serviços incluídos, o que fiz foi escolher a Quinta e separadamente contratar as diversas empresas.. Smiley smile
    no entanto, posso - te dar uma ajudinha se pretenderes..
    Ja agora, qual é a data ? Smiley smile
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Diana!

    Beijinhos :*

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alexandra, eu acho que o preço que me oferecem é ótimo... O problema é que a Quinta não corresponde às nossas expetativas... Smiley sad

    Talvez, estejamos a ser demasiado exigentes...

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sara.

    Eu neste momento estou em fase de seleção de quintas a visitar. Já vi todas as que estão aqui no site, nas zonas que referi... selecionei as que gostava e estou a aguardar os orçamentos para agendar uma posterior visita.

    Mas, nada melhor que boas referências vindas de outr@s noivinh@s.... Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLa Marlene...realmente o preço é bom...ja viste aqui nos fornecedores do site???

    bji

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sei ajudar...mas realmente o preço é bom se oferecem isso tudo!

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marlene,
    Infelizmente nao conheço nada. A minha quinta e naa Caldas de Sao Jorge, Santa Maria Da Feira mas e um pouco mais cara e serviços e a parte. Espero que alguem te ajude. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração