Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Amazona
Noiva Ativa Agosto 2017 Santarém (Concelho)

Sugestão hotel para casamento

Amazona, a 7 de Junho de 2017 às 00:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá meninas!
Preciso da vossa ajuda: tenho um casal de amigos estrangeiros que querem vir casar-se a Portugal e pediram-me ajuda para sugerir locais onde pudessem fazer a festa.O casamento vai ter menos de 50 pessoas e como não vivem cá, lembrei-me que o melhor, talvez, seria fazer a festa num hotel e assim os convidados podiam alojar-se nele.Alguém sabe de hoteis assim mais interessantes e glamourosos, norte ou centro do país, onde o casamento pudesse ser feito? Smiley smile O dinheiro para eles não é problema.

14 respostas

Última atividade por Rita, a 7 de Junho de 2017 às 21:54
  • Rita
    Noiva Experiente Junho 2018 Estarreja
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Smiley laugh

    Olha tenho uma amiga minha que se casou o fim de semana passado no Hotel Torre de Gomariz, em Braga!

    É um hotel pequeno mas muito giro! E pelo que ela me falou não é muito caro! Vê e depois diz o que achaste Smiley winking


    Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2017 Braga (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho este sitio muito giro...VINTAGE & RUSTIC VENUE SINTRA
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chama-se Casa dos Feitais (podes ver as fotos no booking). Tem uma casa principal com vários quartos e tem uma outra com apartamentos. No meio tem uma piscina e um jardim só com relva. Gostámos tanto que marcámos a nossa noite de núpcias nesse local. Têm ainda áreas comuns com cozinha e sala. Podes sugerir isso aos teus amigos...reservavam essa Casa e seria algo só para eles e para os convidados no dia do casamento...nos hotéis, penso que é impossível ter esse tipo de sossego, daí lembrar-me do turismo rural Smiley winking Beijinhos
    • Responder
  • Amazona
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Amazona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas sugestões meninas!! Assim já tenho alguns para sugerir Smiley smile
    • Responder
  • Amazona
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santarém (Concelho)
    Amazona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é uma hipótese Carolina Smiley smilePodes dizer-me o nome desse que sugeres?
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensaste na ideia de Turismo rural? Seria um casamento mais intimista (que penso que será aquilo que eles procuram. Uma vez que a maioria desse tipo de casas são recuperadas, têm aquela decoração moderna mas rústica. Normalmente encontras jardins muitos giros e devidamente tratados...dado também que ficam em zonas mais recatadas, não são muito caros. Posso-te sugerir um, mas fica no distrito de Viseu e nao sei se teriam interesse nessa zona...beijinhos
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Duecitania em Penela Smiley smile
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Aconselho o Hotel Tivoli Palácio de Seteais , em Sintra. Penso que poderá ser uma boa escolha Smiley winking

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Vila Nova de Gaia, conheço o Villa Sandini...

    É muito giro, glamoroso e acolhedor!

    • Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No concelho de vila nova da barquinha ha um local lindissimo de turismo rural que se chama casa do patriarca
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Tudo bem? Aconselho-te a dares uma vista de olhos na nossa página de fornecedores:

    Hotel Casamento Santarém (Concelho)

    Deixo aqui também alguns debates:

    Hotel - noite de núpcias santarem

    Hotel vila d'd'Óbidos - quinta de santo antão

    Hotel casa da amieira

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em lisboa tens varios mas aconcelho te o Senhora da guia ou o Pestana palace ou o Palácio Belmonte sao os tres muito bons! No porto tens o Yeatman e o Douro palace hotel, de momento sao estes que me vêm à cabeça espero ter ajudado! BjsSmiley kiss
    • Responder
  • Cassie Pereira
    Noiva Ativa Julho 2018 Ponte de Lima
    Cassie Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No norte tens o flor de sal..em viana do castelo...Uma amiga casou la...tem uma vista linda....e ela tinha assim pouquinhos convidados tambem...Tens o axis golf em ponte de lima ..ou o axis ofir...O heathman hotel no porto..lindooooooooo...É uma questão de verem preço que vos agrade... Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há o areias do seixo, é lindo mas só para quem pode Smiley tongue Em cascais tens o Farol Design Hotel que também faz casamentos e o Penha Longa em Sintra. São assim os que me lembro. Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração