Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)

🥰 Sugestão de espaço Monção, Valença ou Melgaço

Ana, a 7 de Setembro de 2021 às 12:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá bom dia.
Alguém poderia me dar sugestões de espaço em Monção, Valença ou Melgaço?

3 respostas

Última atividade por Carla Costa, a 13 de Setembro de 2021 às 10:16
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá! Tenta ver aqui na app: https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos

    Vou para monção muitas vezes (os meus sogros são de la e o noivo também), e há um local lindo que sei que aceitavam casamentos: Palácio da Brejoeira. Não sei que ainda fazem, mas recordo-me que antes do Sr. Covid aparecer que faziam. Smiley smile

    Quanto as 3 zonas que falas, sem dúvida que te aconselho Monção. Além de teres mais oferta e opções de escolha, tens também mais hotéis para a tua noite de núpcias. Valença já tem ar mais citadino e espaços mais pequenos. Melgaço é lindo, mas tens menos opções e hotéis.

    Muitas das quintas em monção não estão aqui na app, então uma boa opção será o Google (principalmente o google maps). Se fizeres a pesquisa por "quintas monção" no maps vais ter várias opções. Smiley heart

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Já tiveste oportunidade de espreitar a nossa secção de Fornecedores de Espaços para Festas e Eventos? 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração