COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana C
Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)

Suculentas - Lisboa

Ana C, a 7 de Setembro de 2017 às 09:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 20
Guardado
Responder
Olá Meninas! Alguém sabe onde posso arranjar suculentas batatinhas em Lisboa? É só para o próximo ano, mas queria começar a procurar Smiley smile
Beijinhos e obrigada

20 respostas

Última atividade por Ana40, a 1 de Julho de 2019 às 12:38
  • Ana40
    Noiva Constante Agosto 2019 São João da Madeira
    Ana40 ·
    • Denunciar
    Olá fonte das suculentas, em Coimbra com o desconto do site ficou em 0,85 cada.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Https://m.facebook.com/Casa-Jardim-das-Suculentas-2265782223499374/?ref=bookmarks
    São super amorosos
    As minhas mini suculentas saíram à 0.75 cada mas depende das quantidades
    É uma questão de falares com eles
    Eles fazem sempre um desconto ou oferece sempre algo
    • Responder
  • Ana40
    Noiva Constante Agosto 2019 São João da Madeira
    Ana40 ·
    • Denunciar
    Olá eu encontrei aqui no site do casamentos. PT, chama se Fonte das suculentas é em Coimbra e podes falar para ires buscar quando quiseres com o desconto do site ficou em 0,85 cada. É um pouco longe mas serve de passeio também como vou de Aveiro para Lisboa
    • Responder
  • Ana C
    Ana C ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Vera, como não estou em Portugal a minha madrinha tentou plantar mas infelizmente não pegaram Smiley sad vamos tentar de novo mas acho que vou ao Marl perguntar como é just in case eheheh Obrigada e beijinhos Smiley catface
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar

Olá, A Menina Do Laço plantou as próprias suculentas, e ficaram lindas, olha aqui: Primeiras lembranças de casal totalmente prontas (suculentas). Podes procurar nos outros debates dela que ela tem deixado aqui na comunidade o processo ao longo do tempo. Beijinhos

• Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar

Tambem ando a procura, o mais barato que encontrei foi no olx. Talvez consigas combinar com algum forncedor a data exata da entrega Smiley smile

• Responder
  • Ana C
    Ana C ·
    • Denunciar
    Eu estou em inglaterra e penso que antes do casamento só consigo ir a Portugal agr e por volta de abril... Precisava de um fornecedor que me dissesse pode vir cá buscar três dias antes que estão prontas de certeza é pronto eu passava a noite a decorar
    • Responder
  • Noivinha C
    Noiva Constante Julho 2018 Loures
    Noivinha C ·
    • Denunciar

As suculentas duram muito tempo, convém comprares com alguma antecedência mesmo para as decorares.. Não sei se fica longe de ti ou não, mas nada como passares por lá e perguntares se têm sempre, ou se mais tarde podes encomendar.. A parte má de dar suculentas é essa, se fosse uma vela por exemplo tratamos disso agora é guardava-se 😂

• Responder
  • Ana C
    Ana C ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Será só em Junho, e se for lá na 4f anterior ao casamento pode acontecer não haver nada xD
    • Responder
  • Ana C
    Ana C ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa sendo sim hei-de passar lá. O meu receio é que o casamento será só em Jun
    • Responder
  • Noivinha C
    Noivinha C ·
    • Denunciar

Sim, aquilo tem vários pavilhões, um de carne, um de peixe, um de flores... Acho que o das flores só abre às segundas, quartas e sextas às 18h. Dentro do Pavilhão das flores tens várias "barraquinhas" e uma delas tem suculentas a esse preço. Tens é um gênero de portagem à saída que pagas 1,40€. Eu estou a plantar as minhas, caso não dê certo vou lá😄

• Responder
  • Ana C
    Ana C ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha C. Pode ir lá qualquer pessoa?
    • Responder
  • Noivinha C
    Noivinha C ·
    • Denunciar

Na MARL (mercado abastecendo da região de Lisboa) há é são muito em conta.. Tens é que trazer sempre packs de 20 se não estou em erro. Não te sei dizer ao certo o valor mas não é mais de 0.60€ cada (o preço , já vi a 0,50 até 0,60)

• Responder
  • Ana C
    Ana C ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já perguntei a minha florista, a ver se me diz qt é Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha que não ☺☺ no leroy eram bem mais caras. Nós vamos dar 0.75+iva... e lá eram quase 2€ se não estou em erro ☺ beijinho Telma
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acredita que vais sim.. podes até adquirir com 1 semana antecedência e afim ☺
    • Responder
  • Ana C
    Ana C ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, tenho de lá ir ver. Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Ana C
    Ana C ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai ser uma lembrança linda de certeza! Smiley catface obrigada, começo a acreditar que não vai ser possível como estou longe Smiley sad Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    Eu não quero mentir mas penso que vi no leroy merlin 😉 nas floristas também há, mas são mais caras
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    Nós também vamos ter suculentas mas já para Outubro ☺ boa sorte na pesquisa😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados