Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anocas
Noiva VIP Setembro 2017 Oliveira de Azeméis

Suculentas e o seu preço

Anocas, a 21 de Março de 2017 às 12:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Olá meninas, venho aqui deixar uma questão e espero que me possam ajudar. Como algumas de vocês sabem fiquei sem lembranças de casamento p ois quem me queria ajudar, disse me agora que não e eu vou ter que meter mãos ao caminho.

Pensei em dar sais de banho, charutos, e uma prima do noivo disse que algo mt giro e que não se estragava era as suculentas. Eu até adoro a ideia, mas lembrei-me... e o preço???

Se alguém me puder ajudar agradeço, pois queria saber para depois poder dizer ao noivo e decidirmos.

E digam me uma coisa quando comprar? Agora? Ou mais para a altura do casamento? Vou me casar em Setembro.

Onrigada a todas pelas vossas ajudas. Bjs

13 respostas

Última atividade por Alexandra, a 25 de Novembro de 2018 às 23:13
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As suculentas são plantas muito faceis de lidar e pegam muito facil. Consegues fazer isso em casa, no outro dia cortei um pezinho de um canteiro do jardins dos CTT e pegou na boa, foi so espetar no vaso junto com as outras

• Responder
  • Águeda
    Noivo Curioso Setembro 2017 Alcochete
    Águeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, quanto tempo demoram a estar de um tamanho que caiba nesta caixa? Também caso em Setembro... Obrigada

Suculentas e o seu preço 1
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ia mesmo comentar a dizer que tu tinhas plantado as tuas Smiley smile Se calhar começando já em setembro já estão boas não? Beijinhos

• Responder
  • Anocas
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile

Bjs

• Responder
  • Anocas
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marisa Smiley smile

Bjs

• Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu plantei as minhas por isso não estou muito dentro do valor 🎀
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, não sei o preço, mas sei de noivinhas que plantaram
    • Responder
  • Anocas
    Anocas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas, o que eu tenho em mente é oferece-las assim pequeninas e se realmente for isso que vamos escolher, ai compramos para a altura do casamento pois quero te-las o mais perto possivel. Obrigada a todas pelas vossas dicas e ideias.

Bjs

• Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. O preço varia, consoante o tamanho, o modelo etc. No horto onde costumo comprar já se consegue comprar por 0,80€ mas são pequeninas, como também tem suculentas a 20€ ou até mais o vaso. Algumas suculentas dá para fazeres varios vazos, têm filhinhos e depois dá para transplantares. No teu lugar comprava já, porque se quiseres reproduzir podes fazer agora que depois em Setembro já estão bonitas.

• Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi umas em promoção no lidl que ficavam a pouco mais de 1€ Smiley smile já ideias bem giras para oferecer suculentas que ficam baratas!
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes fazer plantação, até há um debates aqui a explicar isso, e tbm no Ikea encontras 4 suculentas em vasinhos super giros por acho que 5€. Acho uma otima idéia para lembranças Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, como disse a noiva Ana fica mais barato se fizeres tu a plantação 😉 agora é um caso de falares numa horto para terem x de suculentas na altura. Já vi casos a custarem 0,80€ cada. Beijinhos
    • Responder
  • Ana.
    Super Noiva Agosto 2017 Oliveira de Azeméis
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe anda a fazer plantação. Também é uma opção. Fica mais barato. E é so ires a um horto e comprar Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração