Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nora
Noiva Ativa Setembro 2018 Setúbal (Concelho)

Suculentas

Nora, a 25 de Junho de 2018 às 10:58 Publicado em Fórum Manualidades 0 8
Bom dia meninas.

Quem daqui ofereceu ou está a pensar oferecer suculentas, como é q fez? Comprou com antecedência? Como fez para colocar algo alusivo ao casamento?

Pergunto isto pq vou comprar em estufa (ficam muito mais baratas) e não sei depois como envolver o vaso e ter algo alusivo ao casamento. E tenho algum receio de comprar com antecedência e depois deixá-las morrer 😣 Deixo o exemplo do q quero dizer..

Suculentas 1

8 respostas

Última atividade por Marta, a 7 de Fevereiro de 2019 às 23:00
  • Marta
    Noiva Novata Julho 2019 Vila Franca de Xira
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite,
    Pode indicar-me em que loja encomendou?

    Obrigada!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2018 Faial
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nora, vou te mandar uma foto de como ficaram as minhas Smiley smile mandei fazer cerca de3 meses de antecedência e chegaram +/-3 semanas antes do casamento

    Suculentas 2


    • Responder
  • Nora
    Noiva Ativa Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Nora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois mas eu não quero produzi-las, prefiro comprar pq sinceramente não tenho jeito nenhum com as plantas xD

    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu já comecei o meu cultivo de suculentas e a minha madrinha tbm tem imensas. Acho k é uma produção simples e rápida se a kiseres fazer em casa. Já comprei na loja VIVA uma espécie de porta velas mt bonitas k vão dar óptimos vasos e dp é só colocar algo com uma etiqueta nossa...
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile há um ano comecei a comprar pés de suculentas e comecei a produzir, neste momento tenho mais de 70 pés, depois vou coloca.las em mini vasos de barro e decorá.los.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2018 Arcos de Valdevez
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou oferecer suculentas e decidi começar um ano antes e começei por comprar algumas e através dessas tenho partido e feito produção, e estão a crescer para depois metelas num vaso de casca de coco pra oferecer com uma simples decoração ( não é preciso tirar o vaso pra plantala no Jardim ou assim, o vaso desfaz se e serve de composto para a planta ) ...
    Pra Ja consegui fazer quase 80.suculentas e algumas Ja plantei num Jardim por estarem grandes. Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile

    tambem vou oferecer suculentas, apesar de ainda não ter comprado em grande quantidade ainda vou ter de procurar nas estufas. Comprei duas no continente e fiz uns testes.

    vou oferecer como te mostro na imagem, os frascos comprei numa empresa online do Porto foram super baratos, as rendas e os pauzinhos são do aliexpress e ainda falta um cartão que vou por nos pauzinhos mas ainda não fiz ! Espero que gostes Smiley smile

    Suculentas 3
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração