Última atividade por Márcia, a 20 de Novembro de 2018 às 20:37
Noiva Ativa
Maio 2021
Paços de Ferreira
Márcia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na minha despedida de solteira vou fazer uma viagem de um fim de semana (1 noite) em alguma capital europeia em princípio, algo para nos divertirmos e para aproveitamos para passear um bocadinho
Não fiz despedida de solteira, pois, para mim deixei de ser solteira há 9 anos atrás :p
Mas tudo menos strippers por favor!! Que coisa mais feia e deselegante que ver um monte de carne abanar-se na tua cara!!! Portanto é um NÃO categórico!
Não tive despedida de solteira. Mas, se tivesse tido, não me importava de ter assistido a um show de strip. Desde que os homenzinhos se mantivessem à distânca. Olhar não tira bocado. Mas só olhar. Dispenso bem ter um homem, que não o meu, a roçar-se em mim.
Nop não é muito a minha cena. Já vi várias vezes strip masculino e não gostei nada. Isso e bonecos em forma de pilinhas e coisas do gênero também dispenso. 😊
Honestamente não, para despedida de solteira quero apenas divertir-me com as minhas amigas, um bom jantar, uma boa saída, música, dançar! Fazer figura de ursa e pouco mais.
Vou ter de certeza! Eu e o noivo temos uma pseudo guerra sobre strippers e ele fez questão de dizer a minha madrinha que tinha que ter um stripper para me fazer uma lap dance e ele também vai ter de certeza 😂