COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sofia
Porto (Concelho)

Strippers na despedida? Sim ou não?

Sofia, a 5 de Abril de 2017 às 18:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Guardado
Responder

Olá lindas!!!! Smiley laugh

Vamos tentar manter a mente aberta e dar a nossa opinião tranquilamente Smiley xd

Pensam em ter/ver Strippers na vossa despedida?

1409742621-magic-mike-2-filming-cosmopol

A famosa pergunta..

O que opinas do FM ter Strippers também?

tumblr_lo1rrkhE6M1qlwnnpo1_400.gif

Smiley sexy

32 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 22 de Abril de 2021 às 11:01
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Não gosto nada disso, nem para mim nem para ele!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    Não não não... Odeio isso, pedi as minhas amigas para não ter nada disso Smiley xd mas se o noivo tiver não me faz confusão..
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar

Não! Não gosto! Só gosto do que o meu noivo me faz!! 😂😂

• Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    Eu também axo.... Não gosto nada 😂😂😂😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    NÃO! Nem eu nem o noivo achamos piada a isso. Há coisas muito melhores que se podem fazer, e que fazem a diferença. Strippers não faz parte dessa lista 😒😒😒
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    Verdade! Fizeste bem em alertar. Mas como ele não gosta mesmo, se entrar em alguma vai ser mesmo para agradar aos amigos. ;-)
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    Em acordo mutuo decidimoa que nem um nem outro teria. Espero q os meninos cumpram. As mnhas meninas dizem que cunpriram!!, e que tem mtas surpresas ahah. So vou saber de tudo no dia :p
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar

Não faz parte dos nossos planos mas caso algum/a amigo/a engraçadinho/a se lembrasse de "mandar vir" um moço ou uma moça (que sinceramente não me acredito) acho que não seria isso que ia estragar o ambiente de uma forma drástica! Espero que não porque realmente somos ambos pessoas discretas e muito sossegadas e ambos nos iríamos sentir constrangidos se aparecesse um homem ou uma mulher nestas condições à nossa frente, embora não estragássemos a festa por causa disso. Smiley smile

• Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar

Tanto eu como o noivo nao achamos piada nenhuma. Dissemos logo a quem esta a organizar as nossas despedidas de solteiro que era um nao. Nao temos nada contra, apenas nao faz o nosso estilo.

• Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    Não gosta nada da ideia...
    • Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar

Não, sem margens de dúvidas.

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Não, nada mesmo... não gosto da ideia. Se quiser ver homens nús... tenho o meu eheh.

Acho demasiado rebuscado e reçabiado... dispenso mesmo.

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar

Não é algo que eu queira ter, e acho que não faz sentido nenhum. O noivinho sei que tbm não vai ter, pois é algo que como ele diz, eu tenho a minha mulher dentro de casa, não preciso sair a rua para ver outra mulher nua Smiley smile

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    Não faz sentido nenhum... 😓 Não quero ter... Nem gostava que ele tivesse. Não por insegurança, pois confio nele, mas porque ele tem-me a mim, não precisa de procurar noutro lado...
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Honestamente não faço muita questão apesar de saber que principalmente nas despedidas dos homens é comum 😂
    • Responder
  • Naomi
    Noiva Experiente Junho 2017 Porto (Concelho)
    Naomi ·
    • Denunciar

ahahah ainda bem... o que quis alertar é que ha casas e casas, e n é tao linear como se pensa, ha de tudo.

Desde q tenham juizo, esta tudo bem

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ele já foi numa ou outra despedida de solteira de algum amigo. Não estou preocupada :-D
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Penso como você.... E os noivos cai mais depressa , não vale a pena em uma noite estragar uma vida . Beijinhos.
    • Responder
  • Naomi
    Noiva Experiente Junho 2017 Porto (Concelho)
    Naomi ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Como esta enganada!!! Melhor vou corrigir... Ha casa e casas, há casa que de facto existem essas regras!! Outras q ate "privados" fazem... Como as massagens eroticas! ha umas q o moço nem pode tocar, a menina faz o q bem entender, e ha outras (pack superior=paga mais) que ate direito a final feliz tem :/

• Responder
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente contigo! 😊 Homens strippers sao coisas estranhas 😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    Não gosto e espero não ter, nem eu nem ele. Mas conhecendo os amigos dele imagino que sim Smiley amazing
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    No way, prefiro outro tipo de diversao. Quanto ao noivinho, conhecendo como conheço ele n iria gostar de ter strippers na despedida dele.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    Não gosto nada disso.... Esses homens sinceramente acabam por me repugnar.... Não faz de todo o meu gênero.... Quanto ao Strip feminino p ele nem pensar mesmo... Até pk os strips femininos são bem mais sensuais dos k os masculinos.... Espero k ninguém se lembre de o desencaminhar.... 😂😂😂😂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2017 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Sinceramente não me incomoda nada que na dele haja stripers.. na minha não faço ideia se vai haver ou não, mas se houver só espero que sejam mulheres.. é muito mais sensual Smiley winking
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    No way 😂😂 nem na minha e nem na dele. As festas são juntas
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Eu não quero ter na minha. Já disse que era algo que não queria mesmo. Acho que os strippers abusam um pouco. No caso do noivo, ele poderá ter se quiser. Essas coisas são mais para os amigos que o noivo e sei que ele não liga nada. Além de que, enquanto nós podemos tocar no stripper, eles não podem. Acho que estamos seguras, lol
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    Eu não queria ter na minha nem queria que o noivinho tivesse na dele. penso que não faz sentido. vamo nos despedir da vida de solteiro mas não há necessidade de haver tentações pra errar pra nenhum dos lados.
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2017 Espinho
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Na minha despedida de solteira, não quero strippers, não faz o meu género de festa, e espero que o noivo também não tenha xD
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar

Eu nem penso em ter despidida de solteira 😂😂

• Responder
  • Susana
    Noiva Constante Junho 2017 Vila do Conde
    Susana ·
    • Denunciar

Pois...lá esta.

Grande questão...

Na do noivo não gostava nada mesmo que tivesse, e como é obvio não tendo na dele...

Existe muitas formas de ser e ter um stripper e essas coisas preocupam me um bocadinho Smiley sad

Por isso não

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Abril 2017 Paredes
    Joana ·
    • Denunciar
    Não tive a minha despedida de solteira foi no passado sábado às minhas amigas fizem me uma surpresa :-)
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar

Não gostava de ter na minha despedida, como tal também não gostava que o noivo tivesse.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados