Sempre disse que queria tempo para organizar o meu casamento, minimo de 2 anos e foi essa a data que colocamos!!
Adoro ver dias de princesa, noivados leves e com tudo recheado... Mas infelizmente n茫o 茅 o nosso caso, em contrapartida as minhas damas sao experts na decora莽茫o, algo que vou acompanhar sem me chatear com m茫o de obra 馃グ O problema 茅 que na minha cabe莽a e para reten莽茫o de custos eu pensei em fazer uma coisa mais intimista, alugar um espa莽o bonito por 2 dias, estava a pensar em 500 600鈧琺x ( ja tinha um em vista, mas pelos vistos compraram aquilo, era ideal pois disponibilizava cadeiras, mesas e tinha a piscina como eu queria 馃槬) e contratar um servi莽o de catering, ate pq a ideia da gente era fazer um genero de um sunset, com barracas espalhadas, precisariamos de 2 3 pessoas nas bebidas e 2 pessoas para reposi莽茫o de comida (que ainda n茫o vi or莽amentos). Digam que conseguem imaginar comigo ou estarei a delirar, irei realmente a ter uma boa ideia? Nao quero um casamento que dure at茅 ao dia interior, estamos a tentar estudar hor谩rios para criar de facto um '' sunset'', com musica boa, boa bebida, uns petiscos, muitas fotos e sorrisos sinceros 馃榿Imposs铆vel colocar aqui tudo, mas deixo algumas pequenas inspira莽玫es que me vem a inspirar ahah 鉂わ笍