Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Principiante Agosto 2024 Gondomar

Stress inicial!! 馃槬

Bebiana, a 18 de Agosto de 2022 脿s 18:17 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 5
Ola 馃憢馃徎 confesso que o meu olho ate pisca kkk
Sempre disse que queria tempo para organizar o meu casamento, minimo de 2 anos e foi essa a data que colocamos!!
Adoro ver dias de princesa, noivados leves e com tudo recheado... Mas infelizmente n茫o 茅 o nosso caso, em contrapartida as minhas damas sao experts na decora莽茫o, algo que vou acompanhar sem me chatear com m茫o de obra 馃グ O problema 茅 que na minha cabe莽a e para reten莽茫o de custos eu pensei em fazer uma coisa mais intimista, alugar um espa莽o bonito por 2 dias, estava a pensar em 500 600鈧琺x ( ja tinha um em vista, mas pelos vistos compraram aquilo, era ideal pois disponibilizava cadeiras, mesas e tinha a piscina como eu queria 馃槬) e contratar um servi莽o de catering, ate pq a ideia da gente era fazer um genero de um sunset, com barracas espalhadas, precisariamos de 2 3 pessoas nas bebidas e 2 pessoas para reposi莽茫o de comida (que ainda n茫o vi or莽amentos). Digam que conseguem imaginar comigo ou estarei a delirar, irei realmente a ter uma boa ideia? Nao quero um casamento que dure at茅 ao dia interior, estamos a tentar estudar hor谩rios para criar de facto um '' sunset'', com musica boa, boa bebida, uns petiscos, muitas fotos e sorrisos sinceros 馃榿Imposs铆vel colocar aqui tudo, mas deixo algumas pequenas inspira莽玫es que me vem a inspirar ahah 鉂わ笍Stress inicial!! 馃槬 1
Stress inicial!! 馃槬 2
Stress inicial!! 馃槬 3
Stress inicial!! 馃槬 4
Stress inicial!! 馃槬 5

5 respostas

脷ltima atividade por Et茫, a 15 de Setembro de 2022 脿s 17:37
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, Bebiana. Acredito que tudo isso 茅 poss铆vel e realiz谩vel com tempo e issotens. No entanto, talvez tenhas que mexer um pouco no or莽amento. Acho que o local e a comida/bebida n茫o ser谩 muito dif铆cil. Encontrar profissionais de confian莽a que garantam o teu sonho 茅 que ser谩 mais complicado, mas n茫o imposs铆vel. Um conselho? Muita pesquisa e pesar pr贸s e contras de cada op莽茫o. Qualquer coisa, estamos c谩 para ajudar e apoiar. Beijinhos.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Noivinha,
    Por aqui tamb茅m optamos por ter 2anos para organizar o casamento. 鉂わ笍
    Infelizmente com a situa莽茫o actual de crise e infla莽茫o os pre莽os tem subido bastante por isso n茫o sei se dentro do or莽amento que querias encontrar谩s algo como queres. Se calhar tentar alugar um airbnb ou algo desse g茅nero. Boa sorte 馃檹
    • Responder
  • Patr铆cia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patr铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida noivinha! Aconselho quando alugares o espa莽o n茫o digas que 茅 para casamento, o pre莽o triplica acredita!! Mas vai pesquisando muito. Boa sorte 馃槍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha Smiley smile
    Consigo sim imaginar contigo todo esse cen谩rio intimista , e acho que sim , que daria para fazer algo realmente bonito , o que n茫o sei 茅 se consegues algo num or莽amento assim , admito que eu tamb茅m no in铆cio era um pouco ing茅nua quanto a valores , e quando come莽as a ver valores de mercado de v谩rios fornecedores , e quando , como eu e tu , temos uma ideia de algo com um toque de m谩gico , um restaurante com uma decora莽茫o simples n茫o combina com o nosso projecto , os valores come莽am a subir ..
    Se consegues algo lind铆ssimo nesse g茅nero ? Claro que sim ! Nesses valores ? N茫o sei sinceramente. Juntando os fornecedores de catering , decora莽茫o e afins , n茫o sei se realmente vale a pena a n铆vel de or莽amento face a uma quinta , que tens delas mais pequenas e intimistas e com piscina , o que daria toda essa tua vis茫o sem acrescer aos custos do catering , e muitas delas , como a minha , ainda te oferecem uma decora莽茫o base ( mais poupan莽a ) , bolo , dj ,.. 茅 mesmo uma quest茫o de andares em cima dos fornecedores e fazeres bem as contas 馃槉Mas acho que a tua vis茫o 茅 linda , vai nos mantendo actualizadas dos checks 馃榿Bons preparativos 馃槝
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Bebiana,
    Acredito que o mais dif铆cil seja arranjar o espa莽o e o catering.

Quanto 脿 decora莽茫o acredito que seja mais simples, pois podes optar por fazer muitas manualidades e poupares uns trocos.

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o