Meninas hoje o post é de lamento...
Isto de organizar o casamento não está a correr como previsto, estou atrasadíssima em tudo!
Ainda não tenho as coisas do civil tratadas, nem escolhemos a decoração da pérgula, nem celebrante, nem flores e florista para o meu bouquet, roupa dos meninos das alianças...convites...ainda não entregamos nem metade dos convites
casamos em 3 meses e começamos a entrar em pânico mas a nossa vida profissional e familiar também não tem permitido mais, temos duas crianças e estes últimos meses entre festas e doenças não nos sobra tempo para nada.
Começo a temer que o casamento seja um fiasco (em termos de festa/ decoração/brindes/musica) pois planeamos tanta coisa, compramos o materiais e ainda temos tudo por fazer em casa, além de ainda nem termos escolhido musicas nem nada do género.
Pedi ajuda às minhas madrinhas mas disseram que não tinham jeito e não sei se é por não serem casadas que descartam as coisas e acham que tudo é excessivo ou que tudo é demasiado e não dão importância a nada.
Nós estamos a stressar mesmo.
Não imaginei toda esta pressão, todo este stress e todos os atrasos. Já pensamos em mudar a data do casamento para Setembro mas depois lembramo nos que temos a quinta, a fotografa, o musico, maquilhadora, sitio onde vamos dormir...tudo já reservado e dado sinal por isso seria um trabalho daqueles desmarcar tudo além de ter de fazer convites novos e contactar as pessoas já convidadas.
Sou só eu que estou em desespero??