Olá meninas, estamos indecisos entre ter sparkles ou uma máquina de bolas de sabão na passagem ao corte do bolo. Vamos ter cascata de fogo e como a trajetória é curta estamos a ponderar não comprar sparkles. O que acham?
Olá meninas, estamos indecisos entre ter sparkles ou uma máquina de bolas de sabão na passagem ao corte do bolo. Vamos ter cascata de fogo e como a trajetória é curta estamos a ponderar não comprar sparkles. O que acham?
Olá Diana, o corte do bolo vão fazer à noite? Se sim acho que bolas de sabão se irá notar, e o sparkles ficará sempre melhor em. Fotos e vídeos,mas isto é apenas 1 opinião beijinhos
Eu adicionaria sparkles. Isto porque normalmente o corte do bolo é feito de noite, e com passagem curta ou não, acho que acaba sempre a ficar mais bonito no dia e depois nas fotos/videos. As bolas de sabão poderias adicionar em outro momento, tipo no fim da cerimónia
Eu também terei cortina de fogo e vou ter sparkles na mesma. Além das pessoas gostarem de participar (tendo cada uma 1 sparkle), acaba a ficar mais bonito.
Ver mensagem citada
Também me coloco muitas vezes essa questão de estar presente nos outros casamentos e de achar que por isso é a melhor opção. Cada pessoa deve viver o seu casamento à sua maneira e devemos aproveitar da forma que NÓS queremos, pois é o nosso dia. Seja bolas de sabão ou sparkles faz aquilo que te deixa feliz a ti e ao teu noivo