Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Luisa
Noiva Curiosa Maio 2021 Viana do Castelo (Concelho)

Sparkles - Lixa Fósforos

Luisa, a 27 de Dezembro de 2020 às 15:14 Publicado em Fórum Manualidades 0 6
Ola ola (:

Após um Natal um pouco atipico, ca estou eu na continuação dos preparativos para o casamento..

Vou utilizar sparkles e gostava de colocar o cartão com fosforos e a lixa para os acender . Estive à procura dessa tal lixa e não encontrei nenhum fornecedor... Alguém me consegue ajudar??
Obrigada (:

6 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Janeiro de 2023 às 17:00
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2023 Oeiras
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Luisa boa tarde.

    Chegou a encontrar somente a lixa? É que eu queria fazer os cartões mas está dificil de encontrar a lixa e mandar fazer quase que temos que vender um rim Smiley smile

    Pode-me dizer se conseguiu algo ou como e que fez?

    Obrigada

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa!!! Olha também gostava de sparkles mas ainda não decidi porque em abril pode chover e não poderíamos acender os sparkles todos dentro de casa...
    Nunca ouvi falar dessa lixa...se souberes diz-me!!! Estava a pensar uns archotes ou isqueiros para acender...
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Curiosa Maio 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas (:
    Nos casamentos a que fui também vi que tinham lá velas, na verdade na minha quinta ainda não questionei !!
    Eu vi umas imagens e gostei de ver .. mas pelo que percebi é difícil de arranjar .. Há fornecedores que fazem tudo (a etiqueta completa mais o sparkle) , mas como sou eu que estou a tratar de tudo, queria só mesmo a lixa. Vou ter de pensar numa alternativa Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luísa! Olha, nós não vamos optar por sparkles por não serem muito ecológicos... mas nos casamentos a que fui tinham alguns funcionários da quinta com velas a acenderem aos convidados e acho que assim é mais seguro e organizado. Talvez a tua quinta já tenha isso pensado e já costumem fazer assim, não sei se lhes chegaste a perguntar? Beijokas 💚

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Luísa. No debate Manualidades (40): Sparkles – um momento de pura luz no vosso corte de bolo https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-40-sparkles-um-momento-de-pura-luz-no-vosso-corte-de-bolo--t245669 podes ver como outras noivas conseguiram pedaços de lixa ou outras alternativas para acender os teus sparkles! Bjs
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luisa, por acaso isso não sei. Mas no casamento que fui e usaram sparkles os funcionários da quinta tinham velas pra acendermos os sparkles.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração