Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Outubro 2019 Figueira da Foz

Sparkles, help me!!

Ana, a 11 de Julho de 2019 às 23:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas... Preciso da vossa ajuda... Onde foi que encontraram os sparkles a bom preço? Há muita oferta e se alguma de vocês já tiver comprado ajuda me imenso 😅 beijinhos 😘

13 respostas

Última atividade por ..., a 12 de Julho de 2019 às 18:30
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho estranho, porque nós tínhamos de 50 de 70 cm e 42 de 36 cm e não demorou nada a acenderem! Será que não apanharam humidade? Ou estiveram num sítio húmido?
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu não sei o que fazer.

    Ainda não comprei porque estava na esperança de encontrar melhores e não tão mais caros.

    Porque é como digo: já tinha ouvido aqui no site que demoravam a acender, então na altura não comprei porque agora em Junho tinha um casamento e queria ver com os meus próprios olhos. E pronto demoraram. Estávamos todos para acender e aquilo demorou muito até alguns convidados começaram a dizer "então mas isto não acende, isto deve ser dos chineses".

    Entretanto uma amiga minha casou há um ano não sei onde comprou mas os dela acendiam até de isqueiro.

    Neste em Junho, da aeronow, era uns "potes" com chama grande e demorava! Por isso não sei mesmo o que fazer (o meu noivo disse para comprarmos na mesma eu estou a ver se arranjo alternativas se não depois... que remédio)

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh. Sim, já paguei e ele já enviou por barco mas só deve chegar na próxima semana. Realmente não sei qual o processo dele para entregar em mãos 😐.
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, comprei ao Nuno Sparkler 100 por 56€ com os portes ficaram a 61,5€
    Gostei bastante do atendimento eficiente e muito prestativo. Ainda não os testei mas chegaram certinhos.
    Beijinhos
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Já pagou?
    u tinha os meus apalavrados e por duas vezes o sr. cancelou a entrega... Depois de alguma insistência minha, garantiu-me que faria a entrega a tempo. Acabei por cancelar a encomenda a meia dúzia de dias da cerimónia. Comprei no Aeronow, que entregou em mãos no Arrábida shopping.
    Beijinhos
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei nessa empresa e não houve atraso nenhum. Os senhores da quinta entregaram em mão aos convidados e foi muito lindo!! Mas claro que tudo depende da organização/ apoio que se tem durante o evento. Mais: comprei em 2 sítios diferentes com tamanhos diferentes e a marca é a mesma!😄
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus vou comprar no Grupo NS Smiley smile

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha dúvida é : onde encontrar sparkles bons, não muito caros.

    O da AERONOW que é um preço bom demoram imenso a acender. Custa mesmo muito e só com muito fogo. Isto é, por exemplo, duvido que acendem com um fósforo ou isqueiro.

    Demora e isso acho mesmo negativo. Pois já estão os noivos a querer que olhem para ele e torna-se uma algazarra porque o pessoal não está a conseguir acender os sparkles.

    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha
    Na pagina do facebook Aeronow está em promoção
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Comprei os meus esta semana na PH Eventos. Eles fizeram uma promoção onde ofereciam os portes de envio. No entanto, tiveram ruptura de stock e ainda estou à espera que mos enviem.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu comprei ao Nuno Sparkler. Tem página no Facebook. Os de 45cm ele vende a 0.24€ à unidade e os de 70cm ele vende a 0.56€ à unidade. Ainda não sei se a qualidade é boa pois ainda não chegaram mas gostei do atendimento. Ele entrega em mão em certas zonas do país. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu comprei aos meus fornecedores.
    Ficou caro mas assim sei que eles tratam de toda essa parte, inclusive os balões Smiley winking
    Mas já ouvi falar de páginas como AereoNow, PH eventos.
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida. Ainda não comprei os meus mas toda a gente tem visto promoções nas páginas de Facebook de AereoNow, PH eventos, Lanternas do Céu, Nunes Sparkler. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração