Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lau
Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia

Sparkles: dúvidas

Lau, a 5 de Abril de 2018 às 08:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Olá noivinhas do meu coração.

Ontem o noivo andou a ver se comprava os sparkles para o corte do bolo.

Por ele, compramos os de 40cm, que duram 60 segundos. Diz que ter sparkles com 70cm é um exagero.

Primeira questão: 60 segundos será suficiente? Temos cerca de 160 pessoas. Quem já casou, que feedback pode dar?

Segunda questão: Faz sentido dar sparkles às crianças? Eu nunca tinha pensado nisto, mas é mesmo capaz de ser perigoso para as crianças mais pequenas. Deram / vão dar sparkles a todas as crianças, ou só a partir de uma determinada idade?

HELP!

34 respostas

Última atividade por Lau, a 5 de Abril de 2018 às 15:29
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu disse ao noivo para ele falar com a responsável da quinta e perguntar isso, antes de comprar o que quer que fosse, mas achas? Eu já não sei o que lhe faça!
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim e pergunta o tempo que demora o trajeto, por exemplo, o meu demora 45 segundos e indo bem devagar Smiley laugh

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No corte não é preciso. Só precisamos para o trajeto. Mas mesmo assim são 160 pessoas para gerir. Missão (praticamente) impossível lol
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pede ao pessoal para dividir, uns acendem quando começas a caminhar e outros no corte, assim tens sempre luz Smiley laugh

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava a pensar pedir à responsável da quinta para pôr umas lanternas no chão. Ainda não sei se será possível. O último casamento a que fui foi assim e correu muito bem. Mas o trajeto era curto e eram menos de 90 pessoas.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Penso que sim, tens é de pensar numa maneira para que todas as pessoas os acendam mais ou menos ao mesmo tempo, por exemplo, dando uns fósforos em cada sparkle:

    Sparkles 1Sparkles: dúvidas 1Sparkles 2Sparkles: dúvidas 2

    No meu caso, por exemplo, haverá velas pelo chão e iremos usar nesse sentido.


    Não vou nem aconselho darem a crianças, pode ser perigoso. Beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como sei isso, e uma coisa é certa, as bolas de sabao ficam lindas em fotografias

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Bolas de sabão são sempre divertidas Smiley smile
    A ser eu, teria de ser na última semana antes do casamento, que é quando vou para Portugal. Queria ver se isso não acontecia, até porque já mais do que muito para tratar
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu apostava nisso querida...e eles ficam super contente.

    Bem tou a ver que se nao fores tu a ir comprar vais ficar sem bolinhas de sabão Smiley smile

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que 60 segundos chega para o trajeto todo? São 160 pessoas, enquanto acende e não acende, vamos não vamos... A imagem que me está a passar na cabeça é que vamos chegar a meio e já vamos estar às escuras. E eu não queria nada que isso acontecesse. Mas o noivo recusa-se comprar os de 70cm que duram 140 segundos. Acha ridículo sparkles tão grandes. Vida de noiva não é fácil...
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conto em ter bolas de sabão para os miúdos, para a saída da igreja. Já pedi ao noivo para comprar, há bastante tempo, mas até agora nada. Outra noivinha já tinha sugerido o mesmo. Talvez não seja má idéia
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não dava as crianças, até se podem assustar e armam lá um berreiro e não convém. 60 segundos chega e sobra, aquilo é mais pela fotografia e pelo momento do corte do bolo por isso, está excelente querida Smiley laugh

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Maio 2018 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque nao das crianças aquelas pistinhas de bolas de sabao? assim enquando passas eles mandam bolinhas

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça!
    Espero mesmo que no dia do casamento, esqueça todo este stress, toda esta ansiedade, todos estes nervos descontrolados. O noivo bem me avisou que o último mês seria o pior de todos. Eu não quis acreditar, mas está a ser mesmo Smiley atonished
    Há-de correr tudo bem
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que vale é que toda a gente diz que no final compensa toda a ansiedade.
    Vais ver que vai acontecer o mesmo contigo... Vai ser tudo lindo e maravilhoso 😉
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo!!! Nestes últimos dias ando insuportável. Já nem eu me aturo. Nooossa!!!
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hihi e quando de repente ficamos assim

    Sparkles: dúvidas 3
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é só por isso, Gisela. Mas tens razão. Tenho mesmo de respirar bem fundo e tentar não pirar. Não está a ser nada fácil. Deve ser do raio da ansiedade. Bridezilla mode on
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vá respira também não vale a pena te chateares por isso... Eu sei que queremos tudo é um par de botas... O melhor para o nosso dia... que o nosso dia seja o melhor de todos os tempos 😜
    Boa notícia se ajudar a Mascarilhas manda para casa... Podes comprar on line se for solução...
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não estou em Portugal. Já lhe mandei vários emails com outras alternativas. Há meses que lhe mando emails com opções para tudo e mais alguma coisa. Mais não posso fazer. Começo a passar-me...
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    60s acho pouco... Tu não o queres tentar convencer a ir a outro lado ou tratares tu disso??
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz nova pesquisa e tem atenção à duração...
    Em relação a crianças estou como a Steph glow stikes... Sparkles só para maiores de 12 ou à supervisão dos pais... Sozinhos é muito perigoso
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo quer comprar no homem que vai fazer o fogo-de-artifício, para não ter mais trabalho de procurar (homens!!!) e os de 40cm duram 60s. Também há de 30cm - 50s e de 70cm - 140s.
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha os de 40 cm são bastante consensuais conselho vê o tempo de duração... Até os da lanternas no céu tinham uma duração maior...
    Os melhores da minha pesquisa eram da mascarilhas...
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha querida Lau os nossos são de 44cm nem sabia que havia maiores.. quando tivemos a nossa reunião com o fotógrafo ele disse que era muito difícil fazer um corredor de sparklers porque enquanto uns estavam a acender os outros já estavam a apagar então comprei torchas nos chinocas por 1 euro e meio para acenderem os sparklers em vez dos forferos. Em relação às crianças eu tenho filhos como sabes e quamdo organizo o meu casamento tenho sempre em conta as crianças por causa dos meus príncipes. Eu acho que uma criança com menos de 7 anos não devia agarrar num sparkler porque se pode queimar ou queimar outra pessoa mas claro que depende muito dos pais.. então a minha solução foi ope dos sparklers vou por umas bolinhas de sabão e glow sticks para se sentirem parte do momento ❤😙 ahhh e em relação aos 60 segundos acho que é mais que suficiente 😙
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora é que eu refleti no que o noivo disse e que eu escrevi. 100 metros é muito! Fazer 100m em 60s, dá mais de 1.5m/s, e eu não caminho isso tudo lol Mas não deve ser tanto. Digo eu... Smiley atonished
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah então acho q os de 40 cm basta.


    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As minhas crianças convidadas terão entre os 6-11 anos os restantes terão sparkles Smiley smile

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até que idade vão dar as bolas de sabão, em vez dos sparkles? Já pensaram nisso?
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No corte do bolo, no trajeto entre o salão e a mesa do bolo. O noivo diz que é 100m, no máximo... Eu nunca assisti a nenhum casamento na quinta. Ele já lá foi a dois.
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lau Smiley smile

    As crianças são um pouco loucas ahah Tou a brincar. Mas penso que seja um pouco perigoso sim.

    Em que momento é que queres usar? Esse pormenor é importante para sabermos qual a melhor durabilidade?

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley smile os meus estão á responsabilidade da equipa de animação e pela basta experiência deles, os de 40cm são suficientes, quanto as crianças irei ter bolinhas de sabão para estarem entretidos Smiley laugh

    beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração