Fui a esse site alemao... nao percebo muito bem preenchi tudo e depois na parte de pagar pedem 21 euros de gastos de envio e nao consigo pagar com cartao. Nao entendi nada!
Ainda não recebi... Podia ficar nervosa ou chateada ou stressada mas... isso só me trazia rugas! Amanhá a minha amiga vai mandar mail para lá, e depois se vê... Sem stress!!!!!!
Olá Ana, os sparkles ficam por 0.75 cada; tem é despesas de envio! A simulação que fiz p/ 80 a entregar no porto dá-me 9.44 de portes... Agora há que ver se compensa efetivamente...
Eu vou ter ! Comprei um para cada convidado, e eles vão fazer estilo um túnel , ficam uns do lado esquerdo e outros do lado direito, eu e o noivo passamos pelo meio em direção ao bolo e no momento do corte do bolo, vamos todos lançar um balao em led ..
O site é este. Já me responderam, e a minha "tradutora" disse que receberam a transferência e que em 3dias úteis estavam cá... Se quiseres, espera mais um pouco e quando eu receber a encomenda digo-te o que achei!!
Já mandei vir os meus sparkles do site alemão que aqui foi sugerido. Já fiz transferÊncia, e recebi agora um mail (mas como está em alemão, tenho que esperar por logo à tarde para mostrar a uma amiga que sabe de alemão!). Sparkles de 40-43cm, que duram +-2min, ficaram a 18cent...
Ver mensagem citada
Pode acender-se algumas velas de propósito para o efeito, para que toda a gente os possa acender ao mesmo tempo. E quanto maiores forem melhor