Olá, Pois cheguei à mesma conclusão que a Sofia... E o melhor será então distribuir uns quantos isqueiros por mesa para que possa ser mais rápido e sem deixar os palitos no chão e etc
Noiva Constante
Agosto 2019
Terceira
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá !!! ❤️ Os meus Sparkles já chegaram a casa e nós já temos caixas de fósforos personalizadas e teremos também isqueiros que iremos igualmente personalizar. 🥰 Confesso que já experimentei acender uns 2 Sparkles e fiquei com algum receio pelo tempo que demoram a acender (cerca de 30/40 segundos), é preciso ser persistente para aquilo começar a "faiscar" ... Daí a necessidade de ter isqueiros!
Ver mensagem citada
Ola querida ❤ Mostrei a minha irmã ontem e ela também me disse que é uma coisa fácil de fazer em casa, nao não sei onde ir buscar a parte para acender os fósforos 😐 Beijinhos 😘😘😘
Olá querida, nós usámos sparkles mas como tinhamos wedding planner e organizador de casamento (oferta da quinta) não tive que me preocupar com nada disso. Na altura todos foram chamados cá para fora, nós noivos ficámos dentro da quinta. Distribuiram os sparkles por todos e colocaram umas lanternas de exterior à disposição para todos acenderem os seus.
Olá eu pensei fazer com fósforos ou isqueiro, mas depois a equipa de animação deu-me a ideia de fazer um corredor com algumas velas, e que resultou muito bem pois alem de organizar o corredor ficou lindo também.
Oi oi! Inicialmente tb pensei em fazer etiquetas com fósforos e afibs mas n ha necessidade... basta acender o primeiro e pelo simples toque eles acendem super bem😉 No nosso casamento foi assim e correu super bem😁
Ver mensagem citada
A página A & T personaliza faz por 0.20 a unidade ou as duas Marias por 0.15 mas sao ambas sem fósforo. Recebi tbem um orçamento de 0.50 com fósforo mas nao me lembro da página.
Como achei um pouco carote optamos pelos isqueiros, ficam super em conta e é mais um miminho pa os convidados 😊
Realmente fica um pouco caro.... mas tenho na ideia de ter visto em alguma página mais barato. Na mensagem diz que quantos mais forem, mais barato fica.... vais só precisar dos 50? Se descobri a página onde vi.... partilho aqui.
Ola Sandra, No ultimo casamento a que fui foi com tochas e velas que estavam espalhadas pela rua, mas vi esta ideia e decidi pedir orçamento. Caso nao fique muitk caro vou optar por isto 😊