Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Sparkles - como acender?

Tania, a 4 de Maio de 2017 às 17:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 57

Olá noivinhas!!
Ora eu e o noivo ainda estamos em dúvida se iremos ter os sparkles ou não, pois supostamente temos fogo de artificio de oferta da quinta acima de 100 convidados, mas o número tem vindo a diminuir e somos capaz de deixar de ter o fogo de oferta.
Caso isso aconteça estamos a ponderar a hipotese dos sparkles e já vi imensos debates sobre isso, mas a minha questão é a seguinte:
Cada convidado fica com um "foguete" e depois como o acendem?? Vamos contar com os convidados que são fumadores e não fica tudo acesso ao mesmo tempo? ou têm alguma sugestão e alternativas?

57 respostas

Última atividade por Jacinta, a 7 de Maio de 2017 às 19:54
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também cheguei a pensar nessa hipótese, mas não cheguei a ver preços para isqueiros... Nem sei se ficam mais baratos ou mais caros do que os fósforos...
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A sério, mas depois é que percebi por que é que ele não queria. Tocha para ele são aquelas de mão loool então ele achava que as pessoas se iam magoar e queimar. Ainda não sei, se realmente não tiver o fogo de artificio e fizer com os sparkles ou vamos optar pelas tochas (que é a opção mais barata) ou tou mais inclinada para o isqueiro em vez dos fósforos, pois é mais prático para as pessoas. O fósforo é giro e mais barato também mas às vezes só um fósforo não chega porque ou não acendeu ou apagou-se logo, e não é tão prático as pessoas estarem a segurar em tudo, a tentarem acender o fósforo e depois o sparkle. Acho o isqueiro melhor a nível de funcionalidade.

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério que ele não achou graça à ideia das tochas?! Smiley surprise Olha, fiquei admirada! Até porque se enquadra no estilo rústico! Já para não dizer que resulta num ambiente super romântico e até dá mais ambiente ao momento! Pelo menos, é a minha opinião!... 😅
    Nós, por acaso temos duas tochas! 😊 Ou seja, seria menos esse dinheiro que teríamos de gastar! 😁 O que me leva a estar, ainda mais inclinada para essa solução... Mas ainda não sei... Tenho de pensar! 😉
    Sendo assim, vais optar pelo quê? Pelos fósforos? Eu também gosto muito, e sempre foi a minha ideia (até agora...). 😁
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha foi o mesmo que a mim, adorei a ideia das tochas, porque só nos sparkles já gastamos um dinheirão, e com as tochas a quinta pode sempre ter algumas que emprestem ou termos amigos que tenham e possam emprestar. Eu por acaso tenho um amigo que comprou umas para fazermos uma festa surpresa à namorada dele na praia, e ele é capaz de ainda as ter. Quem não achou tanta graça à ideia foi o meu noivinho.... não percebo porque, ficam muito mais económico e dá muito menos trabalho.

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes bem, linda! 😊 Afinal o casamento é dos dois! 😜 E convém que debatam bem estas questões, até por questões orçamentais! 😉
    Mas já te deram óptimas dicas e alternativas! Podes tentar ver o que fica mais barato e o que se enquadra melhor no vosso estilo! 😊
    Confesso que, depois de ler, ficou-me na cabeça a ideia das tochas! 😁😁 Adoro mesmo! Acho super romântico, barato e eficiente! Se calhar, até mudo de ideias! 😀
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo muito bom Smiley smile quando fui lá a 1ª vez fiquei encantada e a simpatia do Sr/dono foi formidável... e sem esconder nada, sem surpresas... tudo impecável.

Ahh que fixeSmiley laugh então de certeza que não vos vai "tirar" os sparklers...

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é muito bom!!! No meu caso o rapaz é novo, e ainda só estive com ele pessoalmente uma vez, o resto tem sido tudo por telefone e email. Mas pessoalmente foi muito simpático e cordial e fartou-se de "oferecer" cenas.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi como no nosso caso... olha, posso-te dizer que quando fomos às provas da quinta, o Sr só me cumprimentou a mim com 2 beijinhos e sempre super fixe... epah é aquela empatia e carinho que sentes por parte das pessoas, estás a ver?... E no entanto ele só me viu 3 vezes a contar com a degustação.

E também só tenho ouvido maravilhas de lá... inclusive casamentos de há 10 anos atrás, imagina Smiley winking que uma prima de uma pessoa minha amiga casou lá.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois vamos ver, espero que sim. Eles pareceram-nos super simpáticos e atenciosos. E sei de pessoas que já lá foram a casamentos e adoraram a comida e o resto. vamos ver

.... os preços dos menus pelo menos são bons Smiley xd

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fizeste bem... mais vale saberes ao certo quais os prós e contras se não ficares nos 100 Smiley atonished mas com certeza vai correr bem Smiley winking

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é isso. Já mandei mensagem para marcar uma reunião na quinta agora quando for a Portugal, estou à espera de resposta.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh já captei... epah pode ser que não Smiley atonished mas fala com a quinta se isso por acaso vier a acontecer... assim ficas logo a saber com o que podes contar.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está, mas quando digo ficar sem isso é porque eles oferecem acima de 100 convidados. A questão é que tenho tido desistências e estou no limite, e ainda tenho pessoas por confirmar...

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por isso é que já optei pelos fósfuros grandesSmiley winking.

Com certeza que não ficam sem o fogo de artifício... não faz sentido, se isso estiver implicito no contrato com a quinta...

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha fico mais descansada se isso realmente não queima!! Nós ainda temos que falar com a quinta para ver se corremos o risco de ficar sem o fogo de artificio. Caso sim, então tenho que ver alternativas com os sparkles.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma excelente ideia Smiley smile obrigada pela partilha Smiley smile

Eu fiz a experiência e não queimei e acende bem, mesmo que esteja pregado à fita Smiley winking espero que as pessoas tenham jeitinho para a coisa ahahah.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida. Como te tinha falado, depois deste debate e de falar contigo e com as outras noivinhas fui à procura de ideias e encontrei umas coisas giras, como estás a pensar alterar os teus por causa do que falei de poderem-se queimar nas mãos resolvi partilhar contigo as fotos que vi.

Sparkles 1Sparkles 1Sparkles 2Sparkles 2

Sparkles 3Sparkles 3Sparkles 4Sparkles 4

• Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim é ao contrário, o número de convidados estimado aumentou e não foi pouco :/
    Em relação ao sparkler, eu pensei em acender aquelas bolinhas pequenas e cada um ia lá acender mais ou menos a mesma altura. Kisses
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vera. O noivo gostou da ideia dos fósforos mas eu não lhe tinha falado nos isqueiros, que até são mais práticos que os fósforos. Tenho que debater o assunto de novo com ele e também com a quinta.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Emiliana, Eu gostei muito da ideia da tocha mas ontem falei com o noivinho e ele gosta de ser do contra. Acha perigoso não sei porquê. Tenho que falar com a quinta para saber se corro mesmo o risco de ficar sem o fogo de artificio e caso sim que alternativas tem e afins.

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu estava a pensar comprar uns isqueiros para distribuir também. Beijinhos

• Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, no meu caso os sparklers são incluídos nos serviços da quinta, e já nos explicaram que teremos tochas acesas à volta do lago para as pessoas acenderem o seu sparkler 😉 acredito que se falares lá na tua quinta conseguem.disponibilizar essa opção, ou colocar velas acesas no recinto😉😊
    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Silvia 🤗
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou comprar na Wish em Viana do Castelo
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabriela pela sugestão. Se não for indiscrição, ficaram muito caros? É que estou no limite do orçamento e tem que fazer muito bem as contas.

• Responder
  • Gabriela Silva
    Noiva Constante Agosto 2017 Santa Maria da Feira
    Gabriela Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Smiley ring eu fui ao armazém dos chineses em Mindelo e comprei lá 100 isqueiros e personalizei com o brasão do nosso casamento .

Assim cada convidado terá o seu isqueiro e sparkle e depois fica também como oferta para os convidados

• Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro estes estão o maximo!Qual é o fornecedor?
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley winking Obrigada eu Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada. Já viu lá espreitar e está tudo muito giro!!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lol... não faz malSmiley tongue

Pois, isso nem me tinha lembrado.

Foi este https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/ultimos-e-ultimos-checks--t105284

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ooohhh... desculpa Joana!!! Eu tenho lido muitos debates sobre isso, muitas noivas dizem que não queima, que não chega a aquecer, mas pelo sim pelo não, e se usamos uns maiores..... já vou ver esse debateSmiley tongue

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou comprar na loja Wish em Viana do Castelo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração