E cá estamos para um novo debate! Mais um check feito e como sei que há muitas noivinhas a aderir aos sparkles, aqui fica a nossa experiência.
Decidimos comprar os sparkles para o corte do bolo onde apenas teremos uma cortina de fogo. Desta forma achamos que vai dar mais um encanto à coisa. E nenhum dos (poucos) casamentos que fomos tiveram sparkles.
Há cerca de um mês atrás vi uma promoção da PH Eventos de portes grátis e decidi avançar com a compra. Já tinha visto aqui vários debates de outros noivos a dizer que tinham comprado com eles e que estava satisfeitos e avancei. Compramos 150 sparkles de 45 cm e ficou por 40€ - os portes seriam de cerca de 5/6€.
Desde a reserva e pagamento até enviarem os ditos cujos demoraram algum tempo pois tiveram ruptura de stock. Como tinha tempo, não me preocupei com a situação mas para noivos que comprem mais em cima da hora tenham cuidado pois eles só me avisaram da ruptura de stock DEPOIS de eu pagar. No entanto, após a confirmação de que tinham sido enviados foi super rápido. Entregaram no dia seguinte.
Em baixo deixo uma foto de uma caixinha que trás 5 sparkles. Pela caixa imagino que eles comprem os sparkles no site alemão que também já vi pela comunidade a circular.
Fizemos um teste cá em casa e demoram um bocadinho a pegar com isqueiro normal mas nada de extraordinário. Com a pressa de acender esqueci-me de cronometrar o tempo e tive que ir a correr buscar o telemóvel ahahaha deu-me 1 minuto e meio por isso, o real será mais um pouco, talvez chegue aos 2 minutos.
As faiscas não são demasiado grandes, a pega do sparkle é bastante grande e não vemos perigo de ninguém se queimar desde que tenham o devido cuidado, a pega não aqueceu e não vimos nenhum resíduo no chão que pudesse pegar fogo ao que quer que fosse. Por isso, consideramos seguro.
Estamos satisfeitos com a compra e achamos que vai dar um efeito giro às fotos (assim esperamos).
Sparkles