Olá noivas e noivos ☺️💖
Não sou nada de fazer grandes publicação por aqui mas tinha mesmo de partilhar este achado com vocês.
Andava há meses a pesquisar orçamentos de sparkles: contactei imensas empresas, procurei na internet (desde o AliExpress à Amazon, a sites que vendem artigos para festas e até fábricas de matérias pirotécnicos 🎆😂), até aqui pela APP vos cheguei a perguntar as vossas sugestões.Achei sempre tudo demasiado caro.
Até que, no outro dia, em mais uma das minhas mil buscas pelo AliExpress encontrei este fornecedor:
€ 29,00 | 3/4 Box Sparklers for Wedding - Matrimonio -https://a.aliexpress.com/_m048gPz
Por 37€ (portes grátis) comprei 4 caixas com 48 sparkles com 37,5cm!! 🤩🤩🤩 Confesso que inicialmente estava a achar demasiado bom para ser verdade e por isso contactei o fornecedor pela APP do AliExpress que me respondeu logo e que esclareceu todas as minhas dúvidas! ⭐⭐⭐⭐⭐A encomenda é enviada de Itália pela UPS e por isso chega super rápido a Portugal (fiz a minha encomenda no dia 8 de Março e chegou no dia 11 🥳).Espero que isto seja útil e que tenha ajudado alguém aí desse lado! 💖
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Moda nupcial
25 macacões para noivas: temos as melhores sugestões para...
Quem disse que não podes usar um macacão no dia do teu casamento? As noivas...

Tradições e superstições de casamento
Bouquet da noiva: origem, preço, ideias e como escolhê-lo
O bouquet das noivas é um dos elementos com mais destaque do visual da nubente....