Olá Cátia, Nós estamos a pensar nos de 45 cm (dura 1 minuto e meio) ... será só para fazer o corredor para passarmos até ao local onde estará o bolo. Achamos suficiente 😊😊
Ver mensagem citada
Também estou pendida para os de 70 mas o sr do catering oferecia me os de 40 ou 45 não sei ao certo... Se escolher os de 70 vou ter que pagar..tenho que ver bem
Nós tencionamos comprar os de 70cm porque quero que dê tempo para tirar bastantes fotos e como temos cerca de 150 convidados quero que tenham todos ao mesmo tempo aceso quando formos a passar 😘
Ver mensagem citada
Não. Comprei na página do Facebook do Nunes Sparkles. Super em conta e chegaram num instante tendo em conta que têm que ir de barco. Não sei se a AVVA tem. Também não lhes perguntei 😂.
Eu escolhi os de 70cm porque gosto da ideia de quando chegar junto do bolo, ainda ver todos os sparkles acessos e em alguns casamentos que fui com os mais pequenos isso não aconteceu.
Ver mensagem citada
Vou fazer corredor. Contudo na quinta vai haver alguém com um maçarico para as pessoas acenderem os sparkles. Eu sou sincera, eu estava mais tentada aos de 70 ahah mas o sr da quinta disse mesmo que tirava efeito ao repuxo
Olá Cátia, nós tivemos os de 45cm e acho que foi mais que suficiente. Queimaram por um minuto e meio, conseguimos tirar imensas fotos. Se quiserem fazer corredor e tiverem muitos convidados calha bem ter os de 70cm, caso contrário os de 45cm chegam bem.
Olá Cátia, comprei os meus de 43cm e duram 1:30min dá tempo para ir devagar e ainda parar para as fotos. Comprei numa senhora que vende Pack de 10 a 2.90€. Se quiseres posso deixar o email. Beijinhos