Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Ativa Setembro 2015 Loulé

Sparklers em conta

Cátia, a 3 de Julho de 2015 às 09:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 67

Caríssimas e caríssimos, venho partilhar convosco a minha experiência com sparklers. Depois de ter ido a um casamento com vento em que os balões de LED se eclipsaram em 15 segundos, excluí das minhas hipóteses essa opção para o corte do bolo. Dentro daquilo que gosto, sobrava-me o fogo de artifício,...

Caríssimas e caríssimos, venho partilhar convosco a minha experiência com sparklers. Depois de ter ido a um casamento com vento em que os balões de LED se eclipsaram em 15 segundos, excluí das minhas hipóteses essa opção para o corte do bolo. Dentro daquilo que gosto, sobrava-me o fogo de artifício, que é demasiado caro, e os sparklers gigantes que eu nem sabia que existiam, quando aqui pelo site encontrei este link:

Sparklers

São sparklers de 70cm, que duram 3 minutos e meio (testei um e durou 3 minutos e 20).

O único "senão" é que é para uma loja alemã e foi um sarilho fazer a encomenda, com tanta tradução automática LOL

Mas fez-se!!! O pagamento é por transferência bancária e assim que eles têm a confirmação do pagamento fazem o envio, 3 dias depois disso está cá!

Estou super satisfeita, com 78,60€ já com portes comprei 120 sparklers (24 caixas de 5), o que vai dar um por convidado, sem contar com as crianças, pois acho que é capaz de ser perigoso.

Agora é pôr mãos à obra para fazer as etiquetas dos sparklers Smiley winking

Sparklers

Recomendo vivamente para quem ainda não sabe o que há de fazer Smiley winking

67 respostas

  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim ter atenção com as crianças Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós queremos sparkles para a primeira dança Smiley winking

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi uma excelente compra!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração